Workshop “Conexão Pernambuco” é promovido pela Setur-PE; veja fotos


Evento foi realizado no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes (Foto: Hesíodo Góes/Seturel-PE)

Evento foi realizado no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes (Foto: Hesíodo Góes/Seturel-PE)

A Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Recife, realizou na última sexta-feira (09) o workshop “Conexão Pernambuco – Um panorama geral da aviação”. O evento destacou o papel do estado na conectividade aérea, encarado como um case de sucesso.

Durante o encontro, três panoramas da aviação brasileira e mundial foram apresentados. O primeiro painel foi apresentado por Eduardo Sanovicz, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), com o tema “Aviação no Brasil”. O segundo, “Panorama Internacional da Aviação”, foi comandado por Marcelo Pedroso, diretor de Relações Brasil da International Air Transport Association (Iata).

A terceira e última apresentação foi ministrada pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, com o tema “Estratégia de Conectividade de Pernambuco”. Durante o seminário, Carreras recebeu a Ordem do Mérito do Transporte Brasileiro, da Confederação Nacional do Transporte (CNT), conhecida como Medalha JK. A condecoração foi entregue por Paulo Câmara, governador de Pernambuco.

“Sou testemunha do esforço que foi feito no turismo durante os últimos anos em Pernambuco. Nosso compromisso continua cada vez mais fortalecido, pois precisamos capacitar ainda mais os profissionais que trabalham na área. Estamos melhorando a cada dia a infraestrutura turística com entregas de obras viárias e culturais, além do trabalho de captação de voos nacionais e internacionais”, exaltou o governador.

Confira fotos do evento:

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Nova Petrópolis (RS) terá evento especial de Páscoa
Next Brand USA lança nova plataforma digital

Suggested Posts

Tudo indica que a famosa praia na Tailândia vetará o acesso de embarcações na baixa temporada, mas o assunto é uma novela e deve ter ainda vários capítulos Por Victória Martins access_time 23 fev 2018, 18h56 – Publicado em 23 fev 2018, 18h31 A muvuca de cada dia aportando em Maya Bay (Carol_Anne/iStock) Desde 2017, boatos …

0 4

Rio de Janeiro pode ganhar mais uma opção para voar à Argentina A Flybondi completou seus três primeiros meses de operação na Argentina com uma ocupação média de 80%. E os planos de expansão da low-cost argentina são audaciosos, como já antecipou o próprio CEO Julian Cook ao divulgar o pedido de abertura de 200 …

0 6

Uma seleção com diversos destinos pelo país para curtir as férias em família Por Redação Aquiraz, CEBeach Park4 noites (1 a 5/7) • Meia pensão • Parque aquático • Traslado • Piscina • Wi-FiA vantagem desse pacote é hospedar-se dentro do complexo, com acesso liberado todos os dias para o parque aquático. Além disso, o …

0 75

Comentários