WestJet revela nova logomarca e pintura de suas aeronaves


Dcwkb8FW4AE5rbB.jpg large

Novo visual das aeronaves da WestJet (James Field/Twitter)

A WestJet começa a receber sua frota de 10 B787-9 Dreamliners em 2019. E para celebrar a chegada dos novos widebodies, a companhia canadense revelou esta semana a nova pintura que ilustrará a fuselagem dos B787s e, paralelamente, de toda sua frota. Se formos comparar com a pintura atual, a fonte da logomarca mudou totalmente e a cauda ganhou uma espécie de degradê de cores, bem diferente da grossa divisão utilizada atualmente.

“A introdução do B787 Dreamliner à frota marca a chegada de uma nova era para a WestJet, e o próximo passo é a transformação de nossa malha aérea global”, disse Ed Sims, CEO da WestJet. “A pintura é moderna e dinâmica, enquanto o interior da aeronave é ‘world-class’, de forma distinta no mercado canadense e exclusivo WestJet”.

Embora a apresentação oficial do novo visual tenha sido feita num B787, quem vai estrear a nova pintura é o B737 MAX 8, que já chega no mês de junho ostentando o novo visual. Em nota, a WestJet tratou a nova fonte como “mais uniforme e de estilo contemporâneo, enquanto manteve o símbolo da folha de uma forma mais atual e presente” na cauda da aeronave.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Lufthansa testa mudança de cor em novo visual de suas aeronaves
Next Bob Santos assume Secretaria Nacional do MTur

Suggested Posts

Detalhes Categoria: Hotelaria Publicado: 27 Julho 2018 A IHG® (InterContinental Hotels Group) confirmou hoje os locais de inauguração no Reino Unido para a sua marca boutique Kimpton® Hotels & Restaurants e a sua recém-lançada marca de luxo, voco™ Hotels. Este movimento segue o anúncio feito …

0 12

Luciano Barreto, country manager da Almundo Segundo os relatórios de Experiência de Clientes feitos pela Almundo, visitar dois ou mais destinos na mesma viagem é uma tendência que vem crescendo desde 2017. Esse comportamento é típico dos millennials e 73% dos viajantes na faixa de 21 a 28 anos costumam ficar em três locais diferentes …

0 26

Para a Iata, um dos grandes desafios no Brasil é garantir que todas as empresas aéreas tenham um ambiente regulatório alinhado às melhores práticas globais A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) emitiu um comunicado que desaprova a decisão do Senado Federal de proibir as empresas aéreas a cobrar um valor adicional para a marcação …

0 6

Comentários