WestJet revela nova logomarca e pintura de suas aeronaves


Dcwkb8FW4AE5rbB.jpg large

Novo visual das aeronaves da WestJet (James Field/Twitter)

A WestJet começa a receber sua frota de 10 B787-9 Dreamliners em 2019. E para celebrar a chegada dos novos widebodies, a companhia canadense revelou esta semana a nova pintura que ilustrará a fuselagem dos B787s e, paralelamente, de toda sua frota. Se formos comparar com a pintura atual, a fonte da logomarca mudou totalmente e a cauda ganhou uma espécie de degradê de cores, bem diferente da grossa divisão utilizada atualmente.

“A introdução do B787 Dreamliner à frota marca a chegada de uma nova era para a WestJet, e o próximo passo é a transformação de nossa malha aérea global”, disse Ed Sims, CEO da WestJet. “A pintura é moderna e dinâmica, enquanto o interior da aeronave é ‘world-class’, de forma distinta no mercado canadense e exclusivo WestJet”.

Embora a apresentação oficial do novo visual tenha sido feita num B787, quem vai estrear a nova pintura é o B737 MAX 8, que já chega no mês de junho ostentando o novo visual. Em nota, a WestJet tratou a nova fonte como “mais uniforme e de estilo contemporâneo, enquanto manteve o símbolo da folha de uma forma mais atual e presente” na cauda da aeronave.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Lufthansa testa mudança de cor em novo visual de suas aeronaves
Next Bob Santos assume Secretaria Nacional do MTur

Suggested Posts

anessa Morales, presidente da ABIH-GO, entre Manuel Linhares, presidente da ABIH Nacional, e Luciano de Castro, vice-presidente da ABIH Nacional Cerca de 4 mil pessoas entre o Conotel e a Equipotel Regional. A presença do presidente do Senado, Eunício Oliveira, do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, do ministro do Trabalho, Helton Yomura, e até do …

0 15

Magda Nassar, presidente da Braztoa Parceira na realização da Abav Expo, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) já tem confirmada a presença de 32 associadas (operadoras turísticas,  seguradoras, cartões de assistência e representantes de produtos e serviços turísticos) na Área Braztoa, que vem ainda maior, com 1.600 m². Entre as atrações desta edição …

0 30

O Bahia Principe Tenerife foi um dos hotéis do grupo que manteve o certificado de excelência Na semana passada, a cadeia de hotéis Bahia Principe Hotels & Resorts promoveu mais uma capacitação de agentes no Brasil. Desta vez, o alvo foi a cidade de Santos, na Baixada Santista. O evento foi feito em parceria com …

0 9

Comentários