VAI E VEM: Valdir assume Turismo de SC e Experimento anuncia troca na diretoria


vaievemComo acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM desta semana tem como destaque a nomeação de Valdir Walendowsky como novo secretário de Turismo de SC, o anúncio da nova integrante no conselho de administração da Latam e a troca de diretoria da Experimento.

Santa Catarina – Valdir Walendowsky é o novo secretário de Turismo, Cultura e Esportes de Santa Catarina. Ele assume de forma interina após decisão conjunta do governador de SC, Eduardo Pinho, e o atual secretário, Tufi Neto, que a partir de agora se dedicará aos compromissos de campanha para as Eleições de 2018.

Latam – A Latam Airlines anunciou uma mudança em seu Conselho de Administração. Em uma sessão ordinária, o Conselho da empresa acordou em conduzir a Sra. Sonia J. S. Villalobos à cadeira antes ocupada pelo Sr. Antonio Luiz Pizarro Manso, que renunciou ao cargo ontem.

Experimento – Em conformidade com os planos de sucessão já anteriormente aprovados por seus acionistas, a CVC Corp anuncia Carla Gama como a futura sucessora ao cargo de Diretora Geral da Experimento Intercâmbio Cultural. A partir de janeiro de 2019, ela assume a direção da unidade no lugar de Patricia Zocchio, que estava à frente da marca por mais de 20 anos. De setembro a dezembro, Zocchio realizará o processo de transição para Carla Gama, posteriormente permanencendo como consultora durante todo o ano de 2019.

RXT Travel – A operadora RXT Travel agregou à sua equipe a experiência profissional de Carlos Alberto Capistrano. O novo gerente de Operações e Vendas reúne passagens pela Agaxtur, Transatlântica, Fênix, Calcos, Visual e Alternatur. Traz na bagagem 38 anos de mercado, nos seguimentos B2B e B2C, e vem com o objetivo de fortalecer a parceria com o agente de viagens.

Flytour – A Flytour Business Travel apresenta uma nova estrutura comercial que unifica as áreas de vendas e relacionamento. O processo tem como propósito alinhar as equipes e gerar sinergia no relacionamento entre as áreas de prospecção, atendimento e manutenção. E para isso nomeou Roger Santos como diretor de Vendas e Relacionamento.

Atout France – Paula Vignola está de saída da Atout France. Ela assume como “Responsável de Promoção” do Escritório de Turismo da estação de esqui de Samoëns, na França. Paula esteve, até julho desse ano, no comando da Promoção do Turismo da França para o mercado brasileiro dentro da equipe do escritório da Atout France.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Great Plains Conservation apresenta seus acampamentos de luxo na África
Next Festival das Cataratas recebe Selo Sesi ODS pelo terceiro ano consecutivo

Suggested Posts

Publicidade Um recanto sossegado no norte da Europa chama a atenção por uma anomalia geográfia –muitas de suas casas são divididas por uma fronteira internacional, que passa no meio das propriedades. Desta forma, um casal pode deitar na mesma cama, mas dormir em países diferentes. E …

0 16

Recepção do Meliá Campinas O Certificado de Excelência do TripAdvisor, concedido aos empreendimentos que recebem os melhores comentários dos usuários do portal, é uma das formas de reconhecimento mais importantes para os hotéis, já que as avaliações são feitas pelos próprios hóspedes. Mas se conquistá-lo uma vez já é motivo para comemorar, imagine cinco vezes …

0 24

Do alto é (ainda) mais bonito: onde vale a pena fazer sobrevoos panorâmicos Por Redação Bagan, MyanmarA antiga capital real reúne cerca de 3 mil templos budistas, muitos dos quais podem ser vistos do alto, sob os primeiros raios de sol, aolongo de 45 minutos. Vale do Loire, FrançaAvistam-se castelos, jardins rebuscados, vinhedos, aldeias de …

0 10

Comentários