VAI E VEM: Lucimar Reis na CVC Corp e Luis Vargas promovido


IMAGEM VAI E VEM

A semana foi movimentada no mercado do turismo. Logo no início da semana, o trade foi surpreendido com a saída de Lucimar Reis da United e com a sua contratação pela CVC Corp. Veja baixo o Vai & Vem da semana:

Belmond – Na Belmond há mais de 20 anos, Rodrigo Lovatti foi promovido ao cargo de Diretor de Brand, Marketing e PR da Belmond América do Sul, sendo o responsável por todos os sete hotéis da divisão e também pelos trens de luxo no Peru, Belmond Hiram Bingham e Belmond Andean Explorer.

CVC Corp – A área de Produtos Aéreo e Marítimo da CVC Corp ganhou dois novos reforços: Lucimar Reis e Luiz Gustavo da Corte Queiroz Viveiros chegam à companhia como diretora de Produto Aéreo e diretor de Planejamento e Controle Aéreo, iniciando atividades na companhia nos dias 5 e 12 de novembro, respectivamente. Ambos terão reporte direto a Fabio Mader, diretor-executivo da Área de Produto Aéreo e Marítimo da CVC Corp.Lucimar Reis acumula mais de 30 anos de atuação em aviação comercial, sendo que iniciou carreira na TAM, passou posteriormente pela Varig e atuou, nos últimos 20 anos, na United Airlines. Luiz Viveiros vinha comandando, nos últimos três anos, a Diretoria de Revenue Management da companhia aérea Avianca.

Grand Hotel Rayon – O hotel apresentou sua nova guest relations. Com experiência em hotelaria, qualidade e fidelização, Michelle Bento assume o posto de concierge e guest relations do Rayon, fortalecendo o vínculo do hóspede com o hotel e garantindo a entrega de todos os serviços, como abertura de cama, de bagagem, atendimento VIP, reservas de serviços especiais, entre diversas outras possibilidades.

WTM – A Reed Exhibitions anunciou o nome de Claude Blanc como novo diretor global de portfólio da WTM. Blanc responderá pelos eventos WTM Latin America, WTM London, WTM Africa e Arabian Travel Market. No Brasil, Luciane Leite continua à frente da direção do evento latino-americano com reporte ao executivo francês. Blanc assumiu a posição neste mês, trazendo uma vasta experiência na indústria de viagens e hospitalidade. Em seus mais de 25 anos de experiência, o executivo é co-fundador da Travel & Co, empresa que constituiu há dez anos e, atualmente, segue como acionista.

Travelport – A Travelport anunciou a nomeação de Luis Carlos Vargas da Silva como diretor regional da América Latina. O executivo assume o cargo depois de ter atuado com sucesso como vice-presidente interino e gerente-geral para a América Latina durante os últimos 18 meses.ntes de liderar a região da América Latina, ele se juntou à Travelport como gerente-geral do Brasil, em 2012. Vargas tem mais de 25 anos de experiência em gestão estratégica no setor de viagens e ocupou posições de liderança em empresas globais como a Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), a Taca Airlines, a Qantas Airways, a British Airways, a Iberia e a Varig.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Avianca Brasil anuncia substituto de Tarcisio Gargioni
Next CVC cria canal para auxiliar agentes na venda de Intercâmbio

Suggested Posts

Flytour Viagens prepara um aumento no número de bloqueios com saídas da cidade. A Flytour Viagens realizou um evento especial no Rio, na tarde desta quarta-feira (20), em que exaltou os bons resultados do ano e anunciou novidades para 2018. Aproveitando o crescimento de mais de 70% nas vendas, os executivos comunicaram que, para o …

0 16

Heber Garrido, Flavia Possani e Rafael Abdala, diretor de Marketing e Vendas, gerente de Marketing e gerente de Marketing e Vendas A busca por sinergias após a compra da Costa do Sauípe pelo Rio Quente Resorts está a todo vapor. O diretor de Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente, Heber Garrido, destacou o investimento …

0 11

Novo leitor digital substituirá o uso do passe de plástico por smartphones e cartões de crédito Por Lilian Hamatsu access_time 23 out 2018, 19h09 – Publicado em 23 out 2018, 19h07 O velho MetroCard de plástico está prestes a ser substituído por smartphones e cartões de crédito (MTA/Reprodução) Além de enfrentar longas filas, constantes falhas nos …

0 1

Comentários