Uruguay Natural oferece dicas de destinos uruguaios


Das agências com edição do DT

O roteiro gastronômico e cultural da Colônia Del Sacramento, Montevidéu e Punta Del Este, podem surpreender os turistas brasileiros. Para o próximo feriado o visitante pode vivenciar diferentes opções de lazer. Para iniciar, a Uruguay Natural indica a Colônia Del Sacramento, com a visita pela parte histórica, um passeio pela orla e uma passada pelo farol.

Basílica Del Santísimo Sacramento

Outra dica é o almoço no  Radisson Colonia (@radissonhotels) com vista para o rio. Depois, o visitante pode seguir o passeio com um breve “pit stop” na “Basílica Del Santísimo Sacramento”.

Continuar a visita escolhendo entre as dezenas de Museus existentes na cidade também pode enriquecer o repertório do turista no Uruguai. Desde o museu dos azulejos até pequenas galerias de artistas.

Montevidéu

Museu Andes, conta um pouco da história que permeia o acidente dos Andes em 1972

Em Montevidéu, terminando o que é de praxe do turista visitar por seu charme e beleza como a “Puerta de la Ciudadela”, Teatro Solís, “Mercado Del Puerto”, “Pocitos” e Catedral Metropolitana de Montevidéu, a dica é dar uma passada para um café no “La Farmácia”. O local era de uma antiga drogaria e preserva as estantes, balcões e vitrines antigas.

Já à noite, o jantar deve ser no Jacinto, renomado restaurante comandado pela chef e jurada do MasterChef uruguaio, Lucia Soria. O empreendimento está localizado em uma esquina, alocado num imóvel antigo do centro da capital.

E terminamos a capital com três museus. Dois de artistas renomados como Joaquín Torres Garcia  e Gurvich. O terceiro é o Museu Andes, que conta um pouco da história que permeia o acidente dos Andes em 1972.

Punta Del Este

Em Punta Del Este, o balneário mais famoso da América Latina por seu luxo, pode ser um refúgio nessa época. Por ali, além dos cassinos, do Porto e leões marinhos, o “Monumento Los Dedos”, a ponte Ondulada, e a famosa Casa Pueblo, pode-se visitar vinícolas que possuem um território único, exatamente por estarem próximas ao mar como Viñedo de Los Vientos, Alto de La Ballena, Garzón e Éden.

E fechando a viagem com chave de ouro vale uma visita na fazenda do doce de leite Lapataia, famoso por ser uma verdadeira delicia.

Serviços:

Colônia Del Sacramento

Augusto Tea House: https://www.facebook.com/Augusto-Tea-House

Radisson Colônia: www.radissoncolonia.com

Montevidéu

Jacinto: http://www.jacinto.com.uy/

Bar Fun Fun: http://barfunfun.com/funfun_por.htm

La Farmacia: https://www.facebook.com/La-Farmacia-Cafe-493282734350862/

Museu Torres Garcia: http://www.torresgarcia.org.uy/

Museu Gurvich: http://www2.museogurvich.org/museo/

Museu Andes: http://www.mandes.uy/

Punta Del Este:

Fazenda Lapataia: www.lapataiapuntadeleste.com.uy

Fonte: Diário do Turismo

Previous Qatar Airways revela condições para uma possível aquisição da Air India
Next Moto Vespa representa o “Made in Italy” no mundo

Suggested Posts

Das agências com edição do DT No último mês de agosto, a Forma Turismo iniciou as operações de cinco lojas próprias. Os novos empreendimentos serão inaugurados nas capitais: Rio de Janeiro, que ganhou uma loja maior e melhor localizada Salvador Vitória Fortaleza Natal Espaço da Forma Turismo em Salvador Expectativa A operadora prevê embarcar em …

0 5

Envie para um amigo: Edição do DIÁRIO com agências O Thermas Water Park, localizado na Estância Turística de São Pedro, interior paulista, prepara uma programação mais que especial para o Dia das Mães com bastante música e diversão. No dia 13 de maio, a partir das 10h, será realizado o Thermas Festival, com 10 horas …

0 240

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) divulgou as estatísticas do segmento no mês de maio. A análise contou com amostra de 448 hotéis de redes associadas, responsáveis pela oferta de 4.021 unidades habitacionais (UHs). Os resultados consolidados registraram acréscimos nos três indicadores, sendo: 0,9% na taxa de ocupação; 0,9% na diária média; e …

0 15

Comentários