Turismo de Singapura promove destino em São Paulo


Chang Chee Pey, Assistente Chefe Executivo da Singapore Tourism Board

Chang Chee Pey, Assistente Chefe Executivo da Singapore Tourism Board

Nesta sexta-feira (12), o Singapore Tourism Board realizou um evento no restaurante Rubaiyat, em São Paulo, com o objetivo de promover o turismo no país. O encontro contou com cerca de 30 agentes e operadores convidados.
Em sua primeira viagem ao Brasil, a entidade apresentou seus principais pontos turísticos e atividades preparadas para seus visitantes.

“Singapura tem muito a oferecer aos turistas. É um país multicultural, com muitas comunidades da Ásia em um só país. Existem bairros chineses, japoneses, indianos. Existe uma mistura do continente todo em uma só sociedade. Desse modo, a cultura do país é muito rica e muito celebrada pela população”, exaltou Chang Chee Pey, assistente chefe executivo do Singapore Tourism Board.

Apesar de ser um país tecnológico, Singapura é conhecida pela sua preocupação com o meio ambiente. Os turistas são incentivados a conhecer a região de bicicleta, deixando os táxis de lado. A Historical Singapore Bike Tour leva os viajantes aos lugares mais importantes do país, como centro histórico e pontos gastronômicos, apenas pedalando.

Uma das atrações mais famosas de Singapura é o parque Gardens by the Bay, que possui 101 hectares. Com cerca de 9 milhões de visitantes por ano, o local proporciona aos visitantes uma mistura entre natureza e tecnologia. A Supertree Grove, por exemplo, possui grandes torres de luz que simulam árvores, além de armazenarem a luz do sol e água da chuva para uso no parque.

Além disso, a ilha oferece aos turistas diversas opções de restaurantes e bares para quem quer experimentar a culinária asiática. Entre eles, o Hong Kong Soya Sauce Chicken Rice and Noodle, que garantiu ao chef Chan Hon Meng uma estrela Michelin. Outro vencedor do prêmio é o chef Malcolm Lee, do restaurante Candlenut. O país possui 38 restaurantes premiados no guia Michelin.

“Os turistas têm possibilidades infinitas para explorar Singapura. Desde a Infinity Pool em Marina Bay aos jardins e parques do país, como o Jardim Botânico, nomeado Patrimônio Mundial da Unesco”, destacou Simone Wang, gerente do Turismo de Singapura para a América.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Rio Quente Vacation Club abre 40 vagas de emprego temporárias
Next Marriott e Rio CVB realizam o Global Meeting Industry Day no RJ

Suggested Posts

As lideranças foram recebidas pela diretora do Senac RJ, Ana Cláudia Martins (foto: Helio Melo/Senac RJ) O Senac RJ recebeu as principais lideranças do setor de Turismo do Rio de Janeiro para o primeiro encontro do Comitê Técnico Setorial, na última sexta-feira (23). A iniciativa é uma ferramenta de escuta do mercado acerca das demandas …

0 5

Atualmente companhia conta com uma frequência semanal partindo aos sábados Após a criação de seu novo hub em Fortaleza, a Gol Linha Aéreas já planeja um incremento na oferta de voos internacionais para a capital cearense. De acordo com informação divulgada pelo jornal O Povo, a aérea deve aumentar de uma para três o número …

0 6

Universal Orlando A CVC acaba de lançar uma promoção especial para os Parques da Universal. Na compra do ingresso “2 Park to Park” ou “3 Park Explorer”, que dá acesso a dois e três parques da Universal (Universal Studios, Islands of Adventure e o parque aquático Volcano Bay), respectivamente, o viajante paga tarifa promocional, com …

0 8

Comentários