Turismo de Singapura promove destino em São Paulo


Chang Chee Pey, Assistente Chefe Executivo da Singapore Tourism Board

Chang Chee Pey, Assistente Chefe Executivo da Singapore Tourism Board

Nesta sexta-feira (12), o Singapore Tourism Board realizou um evento no restaurante Rubaiyat, em São Paulo, com o objetivo de promover o turismo no país. O encontro contou com cerca de 30 agentes e operadores convidados.
Em sua primeira viagem ao Brasil, a entidade apresentou seus principais pontos turísticos e atividades preparadas para seus visitantes.

“Singapura tem muito a oferecer aos turistas. É um país multicultural, com muitas comunidades da Ásia em um só país. Existem bairros chineses, japoneses, indianos. Existe uma mistura do continente todo em uma só sociedade. Desse modo, a cultura do país é muito rica e muito celebrada pela população”, exaltou Chang Chee Pey, assistente chefe executivo do Singapore Tourism Board.

Apesar de ser um país tecnológico, Singapura é conhecida pela sua preocupação com o meio ambiente. Os turistas são incentivados a conhecer a região de bicicleta, deixando os táxis de lado. A Historical Singapore Bike Tour leva os viajantes aos lugares mais importantes do país, como centro histórico e pontos gastronômicos, apenas pedalando.

Uma das atrações mais famosas de Singapura é o parque Gardens by the Bay, que possui 101 hectares. Com cerca de 9 milhões de visitantes por ano, o local proporciona aos visitantes uma mistura entre natureza e tecnologia. A Supertree Grove, por exemplo, possui grandes torres de luz que simulam árvores, além de armazenarem a luz do sol e água da chuva para uso no parque.

Além disso, a ilha oferece aos turistas diversas opções de restaurantes e bares para quem quer experimentar a culinária asiática. Entre eles, o Hong Kong Soya Sauce Chicken Rice and Noodle, que garantiu ao chef Chan Hon Meng uma estrela Michelin. Outro vencedor do prêmio é o chef Malcolm Lee, do restaurante Candlenut. O país possui 38 restaurantes premiados no guia Michelin.

“Os turistas têm possibilidades infinitas para explorar Singapura. Desde a Infinity Pool em Marina Bay aos jardins e parques do país, como o Jardim Botânico, nomeado Patrimônio Mundial da Unesco”, destacou Simone Wang, gerente do Turismo de Singapura para a América.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Rio Quente Vacation Club abre 40 vagas de emprego temporárias
Next Marriott e Rio CVB realizam o Global Meeting Industry Day no RJ

Suggested Posts

Outra aeronave da Southwest Airlines apresentou problemas em pleno voo (Reprodução: Twitter) Uma aeronave da Southwest Airlines que voava da cidade de Chicago para Newark (Cidade em Nova Jersey) foi obrigado a realizar um pouso forçado nesta quarta-feira (02/05), devido a um defeito em uma das janelas. Após o ocorrido, a empresa afirmou que a …

0 8

Mesmo em pleno feriado, o ROTA M&E está no ar trazendo o que de mais importante aconteceu na semana da aviação comercial das e para as Américas. Uma semana agitada com American reduzindo voos para o Brasil e a Azul anunciando voos diretos para Paris através da Aigle Azur. Abaixo é possível ver as novidades …

0 11

Benjamin Smith, CEO da Air France-KLM (Divulgação/Air France-KLM) “Um canadense nascido no Reino Unido, de pai australiano e mãe honconguesa, e um apaixonado pela vida”. Foi assim que Benjamin Smith se apresentou oficialmente como novo CEO da Air France-KLM, nessa segunda-feira (17), a todos os seus colaboradores num vídeo de aproximadamente oito minutos. A medida …

0 3

Comentários