Turismo de Singapura promove destino em São Paulo


Chang Chee Pey, Assistente Chefe Executivo da Singapore Tourism Board

Chang Chee Pey, Assistente Chefe Executivo da Singapore Tourism Board

Nesta sexta-feira (12), o Singapore Tourism Board realizou um evento no restaurante Rubaiyat, em São Paulo, com o objetivo de promover o turismo no país. O encontro contou com cerca de 30 agentes e operadores convidados.
Em sua primeira viagem ao Brasil, a entidade apresentou seus principais pontos turísticos e atividades preparadas para seus visitantes.

“Singapura tem muito a oferecer aos turistas. É um país multicultural, com muitas comunidades da Ásia em um só país. Existem bairros chineses, japoneses, indianos. Existe uma mistura do continente todo em uma só sociedade. Desse modo, a cultura do país é muito rica e muito celebrada pela população”, exaltou Chang Chee Pey, assistente chefe executivo do Singapore Tourism Board.

Apesar de ser um país tecnológico, Singapura é conhecida pela sua preocupação com o meio ambiente. Os turistas são incentivados a conhecer a região de bicicleta, deixando os táxis de lado. A Historical Singapore Bike Tour leva os viajantes aos lugares mais importantes do país, como centro histórico e pontos gastronômicos, apenas pedalando.

Uma das atrações mais famosas de Singapura é o parque Gardens by the Bay, que possui 101 hectares. Com cerca de 9 milhões de visitantes por ano, o local proporciona aos visitantes uma mistura entre natureza e tecnologia. A Supertree Grove, por exemplo, possui grandes torres de luz que simulam árvores, além de armazenarem a luz do sol e água da chuva para uso no parque.

Além disso, a ilha oferece aos turistas diversas opções de restaurantes e bares para quem quer experimentar a culinária asiática. Entre eles, o Hong Kong Soya Sauce Chicken Rice and Noodle, que garantiu ao chef Chan Hon Meng uma estrela Michelin. Outro vencedor do prêmio é o chef Malcolm Lee, do restaurante Candlenut. O país possui 38 restaurantes premiados no guia Michelin.

“Os turistas têm possibilidades infinitas para explorar Singapura. Desde a Infinity Pool em Marina Bay aos jardins e parques do país, como o Jardim Botânico, nomeado Patrimônio Mundial da Unesco”, destacou Simone Wang, gerente do Turismo de Singapura para a América.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Rio Quente Vacation Club abre 40 vagas de emprego temporárias
Next Marriott e Rio CVB realizam o Global Meeting Industry Day no RJ

Suggested Posts

Gustavo Mesa e Alessandra Savoia, do Bahia Principe Segundo Gustavo Mesa, gerente Comercial Latinoamérica do Bahia Principe, a rede anuncia duas novas marcas em seu portfólio: Sunlight Bahia Principe, um quatro estrelas nas Ilhas Baleares e Canárias (Espanha) e o Fantasia Bahia Principe, um hotel temático para família em Punta Cana e em breve em …

0 10

Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil freedA Avianca Brasil firmou parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU) no apoio à luta pela igualdade de direitos da população LGBT+ (Lésbica, Gay, Bissexual, Transgênero e Intersexual). A fim de impulsionar o desenvolvimento de um ambiente mais diverso e inclusivo, a companhia contribuirá com o órgão por …

0 24

Fernando Santos, presidente da Aviesp O mandato de Fernado Santos como presidente da Aviesp termina em dezembro. Pelo estatuto da entidade, ele poderia tentar se reeleger uma vez. No entanto, o dirigente considera que deu a sua contribuição à associação e que existem outras lideranças capazes de assumir e dar continuidade ao trabalho que vem …

0 12

Comentários