Silversea anuncia sinal Wi-Fi ilimitado em toda a sua frota de navios


Envie para um amigo:
Todos os navios passam a contar com o serviço a partir deste mês (foto: divulgação)

Todos os navios passam a contar com o serviço a partir deste mês (foto: divulgação)

A companhia de cruzeiros de luxo Silversea está elevando, a partir deste mês, o acesso ao Wi-Fi ilimitado e sem custo adicional a todos os hóspedes de toda a sua frota de navios clássicos e de expedição.

A comodidade junta-se a uma gama de serviços premium já existente, que inclui seleção de cortesia de vinhos, destilados premium, cafés especiais, garrafas de água, sucos e refrigerantes; bar nas suítes abastecido com as preferências dos hóspedes; serviço de jantar in-suite; palestras e programas; e transporte de ida e volta dos portos para a cidade (na maioria dos portos para cruzeiros clássicos), entre outras comodidades.

A companhia oferecia desde janeiro de 2016, uma hora de acesso Wi-Fi gratuito. A partir de agora, será disponibilizado o acesso ilimitado a todas as pessoas hospedadas em suítes stardard. As suítes maiores (da categoria Silver até a Owner) desfrutarão de acesso ilimitado e gratuito para até dois dispositivos simultaneamente. O acesso ilimitado à internet premium também está disponível para hóspedes que solicitarem o upgrade.

Envie para um amigo:

Fonte: Diário do Turismo

Previous Governo pode arrecadar R$ 30 bilhões com legalização de jogos
Next Aeroporto de Navegantes (SC) registra movimentação recorde no primeiro trimestre de 2018

Suggested Posts

O ROTA M&E está mais uma vez no ar trazendo o que de mais importante aconteceu na semana da aviação comercial das e para as Américas. Como acontece todas as sextas-feiras, aqui nos encontramos para saber de tudo que mais importa para o setor. Abaixo, portanto, é possível ver as novidades do mercado nesta semana. …

0 5

Reserva dura de um a três dias, de acordo com a proximidade do voo O Grupo Air France-KLM lançou nesta segunda-feira (17) a opção “Tempo para Pensar” em seus websites. Com a nova funcionalidade, o cliente poderá reservar os voos desejados, com pelo menos 14 dias de antecedência ao início da viagem, e posteriormente efetuar …

0 5

Onde se hospedar, quais vinícolas visitar e para onde esticar? Por Lucas Estevam, do estevampelomundo.com.br | @estevampelomundo Melhores esticadasVamos falar de coisa boa? Sim! Vamos falar de viajar para outras cidades bem legais pertinho de Santiago! Com a agência 321Chile, fiz passeios para Valparaíso, Viña del Mar e Cajón del Maipo. Existe também a opção de alugar um carro ou …

0 6

Comentários