Silversea anuncia sinal Wi-Fi ilimitado em toda a sua frota de navios


Envie para um amigo:
Todos os navios passam a contar com o serviço a partir deste mês (foto: divulgação)

Todos os navios passam a contar com o serviço a partir deste mês (foto: divulgação)

A companhia de cruzeiros de luxo Silversea está elevando, a partir deste mês, o acesso ao Wi-Fi ilimitado e sem custo adicional a todos os hóspedes de toda a sua frota de navios clássicos e de expedição.

A comodidade junta-se a uma gama de serviços premium já existente, que inclui seleção de cortesia de vinhos, destilados premium, cafés especiais, garrafas de água, sucos e refrigerantes; bar nas suítes abastecido com as preferências dos hóspedes; serviço de jantar in-suite; palestras e programas; e transporte de ida e volta dos portos para a cidade (na maioria dos portos para cruzeiros clássicos), entre outras comodidades.

A companhia oferecia desde janeiro de 2016, uma hora de acesso Wi-Fi gratuito. A partir de agora, será disponibilizado o acesso ilimitado a todas as pessoas hospedadas em suítes stardard. As suítes maiores (da categoria Silver até a Owner) desfrutarão de acesso ilimitado e gratuito para até dois dispositivos simultaneamente. O acesso ilimitado à internet premium também está disponível para hóspedes que solicitarem o upgrade.

Envie para um amigo:

Fonte: Diário do Turismo

Previous Governo pode arrecadar R$ 30 bilhões com legalização de jogos
Next Aeroporto de Navegantes (SC) registra movimentação recorde no primeiro trimestre de 2018

Suggested Posts

ação trouxe representantes de seis empresas russas A Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu famtour para promoção internacional do Brasil para o mercado russo. O destino escolhido foi o Rio de Janeiro, que recebeu, entre os dias 7 e 10 de dezembro, sete clientes corporativos de empresas da Rússia que tem projetos no País. O …

0 7

Cruzeiro único, de Lisboa a Roma terá Jacques Pepin e suas delícias gastronômicas a bordo do Riviera, em setembro Este é um cruzeiro especial que levará a bordo o master chef Jacques Pepin, diretor geral de gastronomia da Oceania Cruises, várias vezes premiada como a melhor cozinha do mar. Serão dez dias de viagem durante …

0 6

Jane Garvey, CEO da United Continental Holdings Jane Garvey é a nova presidente da United Continental Holdings, controladora da United Airlines. Garvey está no conselho da United desde 2009 e foi administradora da FAA de 1997 a 2002. Ela substitui Robert Milton, que presidiu o conselho da United Continental desde 2016. “Jane assume esse papel …

0 6

Comentários