Shoppings da rede Simon inauguram lounges com tema em futebol


Passageiros serão contemplados com um voucher que poderá ser trocado nas propriedades do grupo na cidade

Passageiros serão contemplados com um voucher que poderá ser trocado nas propriedades do grupo na cidade

A rede Simon, segmento de varejo premium, restaurantes e entretenimento, anunciou que The Florida Mall e Miami International Mall oferecerão aos fãs de futebol e seus frequentadores locais e estrangeiros uma experiência única para aproveitar os jogos de futebol. O destino de compras contará com um espaço dirigido aos aficionados pelo esporte, para acompanhar as 32 partidas entre grandes seleções, como Argentina, Brasil e Alemanha, de 14 de junho a 15 de julho.

Enquanto times de diversos países disputam o torneio na Rússia, consumidores poderão assistir a seus jogadores favoritos disputando o título mundial nos exclusivos ‘Soccer Viewing Lounges’, localizados em cada uma das propriedades. O público desfrutará de assentos confortáveis, enquanto as partidas são exibidas em grandes telões, além de ofertas, uma imensa gama de produtos e um amplo menu com bebidas e pratos deliciosos.

“O Viewing Lounge é uma área estilosa e contemporânea para nossos visitantes, que poderão celebrar seus times favoritos, ao lado de seus amigos, durante esse torneio animado”, afirma Andrea Bjornlie, diretora de Marketing do Florida Mall. “Estamos empenhados em destacar as experiências dos nossos clientes ao expandir nossas ofertas sensoriais.”

Ambos lounges transmitirão as partidas ao vivo, diretamente da Rússia, e funcionarão no cronograma regular (horário de shopping). Para mais informações.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Nobile Hotéis assume a administração de três hotéis com bandeira Best Western
Next Associação Brasileira de Resorts apresenta balanço do 1ºTrimestre: otimismo sem exageros

Suggested Posts

Azul lança voo de Porto Alegre para Rosário e Córdoba A Azul Linhas Aéreas ampliará seus voos internacionais no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, com duas novas rotas para as cidades de Rosário e Córdoba, na Argentina. Os voos para Córdoba têm início em 1º de julho e serão operados quatro vezes na semana; …

0 7

Mosaico da Frederic Douglass Boulevard (Robert Hadinger/ Laif/ Glow Images/Wikimedia Commons) Dia 1 Anos atrás, a fama do Harlem não era das melhores, culpa dos seus altos índices de criminalidade. Hoje, o famoso bairro fundado por imigrantes holandeses e símbolo da resistência afro-americana nos Estados Unidos tem um baita apelo turístico e fervilha no melhor estilo …

0 8

Oferta é válida para os participantes que se cadastrarem no site e resgatarem passagem aérea nacional entre os dias 24 e 26 de abril de 2018 Entre os dias 24 e 26 de abril de 2018, os participantes Multiplus que resgatarem uma passagem aérea nacional da Latam receberão parte dos pontos gastos de volta, que …

0 16

Comentários