Sedetur promove capacitação de agentes em São Paulo


Evento é realizado em parceria com a Azul Viagens e o trade turístico

Evento é realizado em parceria com a Azul Viagens e o trade turístico

Em parceria com a Azul Viagens, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza eventos de capacitação para agentes de viagens em São Paulo e Santo André. A expectativa é reunir 200 profissionais nos dias 16 e 17 de maio.

O objetivo das capacitações é apresentar e promover Alagoas aos profissionais paulistas, com workshops sobre hotelaria, malha aérea e viária. As ações, que fazem parte da campanha “Azul da Cor do Mar de Alagoas”, da Azul Viagens, já renderam um crescimento de 27% nas vendas para o estado no primeiro semestre de 2018.

“São Paulo é o nosso principal mercado emissor nacional, por isso é tão importante fortalecermos essa relação, fomentando a vinda desses turistas também nesta alta temporada do meio do ano. Este trabalho é essencial para mantermos os bons números do setor durante todo o ano, consolidando o turismo como um dos grandes vetores da economia do estado, gerando oportunidades de emprego e renda no setor”, afirmou o secretário da Sedetur, Rafael Brito.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Corpus Christi: São Paulo e Buenos Aires são os destinos mais procurados para o feriado
Next Malai Manso Resort amplia campanha de vendas para agentes de viagem

Suggested Posts

A companhia já havia feito um pedido de 110 aeronaves da linha 737 Max em 2014 A companhia low-cost irlandesa Ryanair anunciou a compra de 25 aeronaves Boeing 737 Max 8, com valor de US$ 3 bilhões. A empresa tem a maior frota de 737-800 no mundo e a que mais opera voos com a …

0 5

A WTM-LA acaba de ter a sua abertura oficial na ExpoCenter Norte em São Paulo e contou com a presença de Fernando Fischer, presidente da Reed Exhibitions no Brasil. O presidente contou como, apesar das atuais dificuldades enfrentadas pelo país, é um orgulho receber a WTM-LA para registrar a força do turismo dentro e fora …

0 16

Ryanair é pioneira em cobrança de taxas de serviços A partir de novembro, a Ryanair passará a cobrar uma taxa adicional para levar mala de mão. A gratuidade só valerá para um item pessoal pequeno com medidas máximas de 40cm X 20cm X 25cm, podendo ser uma bolsa feminina, uma pasta executiva ou mochila. Para …

0 5

Comentários