Sedetur promove capacitação de agentes em São Paulo


Evento é realizado em parceria com a Azul Viagens e o trade turístico

Evento é realizado em parceria com a Azul Viagens e o trade turístico

Em parceria com a Azul Viagens, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza eventos de capacitação para agentes de viagens em São Paulo e Santo André. A expectativa é reunir 200 profissionais nos dias 16 e 17 de maio.

O objetivo das capacitações é apresentar e promover Alagoas aos profissionais paulistas, com workshops sobre hotelaria, malha aérea e viária. As ações, que fazem parte da campanha “Azul da Cor do Mar de Alagoas”, da Azul Viagens, já renderam um crescimento de 27% nas vendas para o estado no primeiro semestre de 2018.

“São Paulo é o nosso principal mercado emissor nacional, por isso é tão importante fortalecermos essa relação, fomentando a vinda desses turistas também nesta alta temporada do meio do ano. Este trabalho é essencial para mantermos os bons números do setor durante todo o ano, consolidando o turismo como um dos grandes vetores da economia do estado, gerando oportunidades de emprego e renda no setor”, afirmou o secretário da Sedetur, Rafael Brito.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Corpus Christi: São Paulo e Buenos Aires são os destinos mais procurados para o feriado
Next Malai Manso Resort amplia campanha de vendas para agentes de viagem

Suggested Posts

O informativo semanal do M&E sobre tudo o que acontece na aviação comercial das e para as Américas está mais uma vez no ar. Assim como toda sexta-feira, cá estamos com o ROTA M&E para trazer o que de mais importante aconteceu na semana, entre novos voos, cancelamentos, troca de aeronaves, etc. Veja os destaques …

0 14

Até 30 de abril, promoção abate valor do aéreo do Brasil a Cusco de quem comprar roteiro de 5 ou 7 dias para viajar no mês do Inti Raymi, a Festa do Sol Por Redação Viajantes que sonham conhecer Machu Picchu têm um motivo a mais para visitar o santuário inca em junho, mês da …

0 14

A Alitalia está aumentando nas próximas semanas em 85% a oferta de assentos nos voos que ligam o Brasil a Itália, retomando os voos diários a partir do Rio de Janeiro e aumentando as frequências que partem de São Paulo Ao lado de Luigi Gubitosi e Enrico Laghi, o comissário Stefano Paleari é hoje o …

0 5

Comentários