Seabourn recebe o luxuoso Seabourn Ovation com 300 suítes


3d87d51ad038496334622664a16c5ba8

Seabourn Ovation

A Seabourn recebeu o seu mais novo navio durante cerimônia de entrega oficial no estaleiro Fincantieri. O luxuoso Seabourn Ovation torna-se portanto o quinto navio da frota. São 300 suítes com vista para o mar e serviço personalizado. O navio conta com interiores contemporâneos e inovações consistentes. Todas as acomodações contam com uma varanda privativa, com vistas panorâmicas para o mar e espaço para refeições ao ar livre.

“Estamos muito satisfeitos em ter o Seabourn Ovation, oferecendo mais uma razão para os viajantes de luxo em todo o mundo nos escolherem para suas próximas férias”, diz Richard Meadows, presidente da Seabourn. “Foi uma jornada incrível ver o navio ganhar vida e a equipe da Fincantieri fez um trabalho fantástico na construção do navio. A combinação da visão de design de Adam Tihany e a refinada habilidade do Fincantieri resultaram em mais uma criação impressionante. Temos muito orgulho em recebê-lo na família Seabourn”.

d3e63e4b525f8391175ca8ab4457e252

O navio conta com interiores contemporâneos e inovações consistentes

Todas as suítes incluem uma área confortável com sofás e mesa de trabalho / mesa de jantar, cama, closet, opções de entretenimento com seleção de filmes, música, transmissão de canais de rádio e TV, e banheiro em mármore equipado com banheira e chuveiro separados. Um bar pessoal e geladeira são abastecidos de acordo com as preferências do hóspede.

“Com o lançamento do Seabourn Ovation, a companhia oferece um amplo leque de destinos e roteiros para os clientes escolherem. Agora, além de possuir a frota mais nova e moderna dentre as marcas de luxo, a Seabourn passa a ter uma das maiores também”, diz Thiago Vasconcelos, diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts. “O Seabourn Ovation conta com um programa completo de experiências a bordo para agradar todos os perfis de clientes, dos amantes de gastronomia àqueles que estão buscando mais qualidade de vida”

TEMPORADA INAUGURAL

Seabourn Ovation começa sua primeira temporada com viagem inaugural de 11 dias em maio, partindo de Veneza, na Itália, para Barcelona, na Espanha. A cerimônia de nomeação do navio ocorre no mesmo mês, no belo porto barroco de Valletta, Malta. Uma das atrizes e cantoras mais aclamadas do mundo, Elaine Paige, atuará como madrinha e nomeará o navio durante cerimônia.

dd8b6bc1fb8a92ae906801e96009d2d5

O Seabourn Ovation conta com um programa completo de experiências a bord

O navio passará a maior parte de sua temporada inaugural cruzando as águas do norte da Europa, em uma série de viagens de sete dias pelo Báltico e a Escandinávia, entre Copenhague e Estocolmo. O Seabourn Ovation também navegará em roteiros de 14 dias, visitando os majestosos fiordes noruegueses e as Ilhas Britânicas, proporcionando experiência única.

PROGRAMAS INOVADORES

Os viajantes que navegam no Seabourn Ovation também encontram várias ofertas e programas inovadores, como “An Evening with Tim Rice”, entretenimento noturno criado exclusivamente para a linha em associação com a Belinda King Creative Productions; Spa e bem-estar com o Dr. Andrew Weil, oferecendo aos hóspedes um spa holístico e uma experiência que integra o bem-estar físico, social, ambiental e espiritual; e The Grill, de Thomas Keller, inspirado no clássico restaurante americano dos anos 50 e 60. Exclusivo do Seabourn, o The Grill é um conceito único de culinária do chef Keller com foco em versões atualizadas de pratos icônicos.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Lufthansa aprimora qualidade de sono com a “Dream Collection” em voos ao Brasil
Next Copa Airlines anuncia operações inéditas para Barbados

Suggested Posts

Avianca foi a primeira a adotar a solução entre as aéreas da América Latina A Avianca se tornou a primeira companhia aérea da América Latina a usar a solução Amadeus Altéa NDC (New Distribution Capability), que permite a companhia oferecer produtos personalizados às agências de viagens e aos clientes que utilizam metabusca. Ao implementar o …

0 10

Hotel realizou a mudança recentemente e já consegue observar os efeitos positivos O Radisson Hotel Aracaju, localizado em Atalaia, na capital sergipana, passou a adotar a eliminação por completo dos canudos plásticos em todas as bebidas servidas no hotel. A partir de agora, drinques, sucos, refrigerantes e mesmo água de coco são servidos sem canudos e …

0 10

Tráfego global voltou ao bom ritmo de crescimento após timidez de janeiro de 2018 A Associação Internacional dos Transportes Aéreos (IATA) divulgou o resultado do tráfego global de passageiros para o mês de fevereiro, uma verdadeira recuperação crescimento do tráfego logo após um  resultado mais tímido em janeiro. A demanda de passageiros, medida por RPKs, …

0 50

Comentários