Samba Airport é o hotel oficial da Oktoberfest Lagoa Santa (MG)


Local conta com promoção para participantes do evento

Local conta com promoção para participantes do evento

Nos dias 12 e 13 de outubro, a cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais, receberá pela segunda vez a Oktoberfest, encontro gastronômico e cultural com 11 horas diárias de atrações para toda a família. Hospedagem oficial do evento, o Samba Airport Lagoa Santa oferece uma diária diferenciada aos participantes do evento: R$ 140,00 (+ 3% de taxas) a acomodação para uma ou duas pessoas com café da manhã cortesia.

De categoria midscale, a propriedade administrada pela Samba Hotéis possui 144 quartos, está localizado a 13 km do aeroporto de Confins, e oferece área de lazer na cobertura do prédio, composta por piscina com hidromassagem, fitness center e bar, além da vista panorâmica para a Lagoa Central.

Uma das maiores festas mundiais, a Oktoberfest é originária da comemoração do casamento do rei bávaro Ludwing, realizado há 200 anos na cidade de Munique, na Alemanha. Atualmente, a festa é celebrada em todo o mundo, sempre regada a muita cerveja e pratos típicos, e com apresentações de dança e música tradicional. Em Minas Gerais, o evento é realizado em parceria com o Consultado Alemão.

O evento possui entrada gratuita, mas o visitante deve solicitar os ingressos pelo site (neste link) e levar um quilo de alimento não perecível. As reservas de hospedagem devem ser feitas pelos telefones: 0800 20 72 622 | (31) 3888-6161 | (31) 3268-0200, ou pelo email: [email protected]

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Grand Hotel Rayon anuncia novo serviço com chegada de Ex-Accor e Slaviero
Next Equipe do Canal Multimarcas da CVC ganha veículos personalizados

Suggested Posts

São Paulo uma vez mais lidera a busca por destinos O Voopter fez um levantamento baseado nas pesquisas dos seus usuários (mais de 2 milhões por mês) para descobrir quais são os destinos mais baratos para voar no próximo feriado nacional, em 12 de outubro. “Outubro costuma ser um mês movimentado para o turismo. Muitas …

0 4

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Voos de madrugada ou muito cedo, cancelamentos, atrasos e conexões longas são comuns em viagens no mundo inteiro. Esses foram alguns dos motivos que levaram as redes hoteleiras a investirem em empreendimentos próximos aos aeroportos. Mais que uma comodidade, vários desses hotéis oferecem excelente infraestrutura e preços competitivos, tornando-se destinos …

0 24

Na prática, o evento iniciou com um preview da feira oferecido aos jornalistas participantes. Uma forma de estabelecer linhas de comunicação mais diretas entre imprensa e expositores REDAÇÃO DO DIÁRIO – direto da Equipotel O diretor de desenvolvimento da Reed Exhibitions, Gustavo Binardi reforçou as palavras de Paulo Octávio, vice-presidente da empresa promotora de eventos …

0 6

Comentários