Resort Recanto Cataratas (Foz do Iguaçu) prevê 100% de ocupação para feriado do Dia do Trabalho


Envie para um amigo:

Programação do resort inclui atividades para crianças, adolescentes e adultos

Edição do DT com agências
Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas

Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas (foto: divulgação)

O Recanto Cataratas, empreendimento localizado em Foz do Iguaçu anuncia a sua programação para o feriado prolongado do Dia do Trabalho, de 28 de abril a 1º de maio. O objetivo é alcançar os mesmos resultados dos últimos feriados prolongados, quando o resort vendeu todos os apartamentos. De acordo com Edilson Andrade, diretor comercial do complexo, o indicativo é evidenciado pelo desempenho das reservas nos canais de distribuição.
“Nossos hóspedes são aqueles que, além de aproveitar os incríveis atrativos que Foz do Iguaçu oferece, em especial as cataratas do Iguaçu, querem também desfrutar dos momentos livres para o descanso e lazer em um local cuja infraestrutura atende todos os gostos e idades, como é o caso do nosso resort”, explica o diretor.

Londres e Nova York sem sair do resort

Para o próximo feriado prolongado a programação do hotel prevê muitas atividades que, além de oferecer descanso e entretenimento para os pais, ocupará as crianças e adolescentes com brincadeiras, jogos e atividades lúdicas monitoradas no kids club e na Casa da Árvore.
Já na praça de entretenimento do resort, o Postcard Boulevard, os hóspedes também poderão curtir partidas de boliche, o som do rock n´roll num autêntico pub londrino ou dançar em um night club no estilo hype de Nova Iorque. “O local é uma espécie de ponto de encontro onde ficam várias opções temáticas para curtir um happy hour ou simplesmente se divertir à noite com os amigos, um diferencial que agrada muito aos hóspedes”, conclui Andrade.

Envie para um amigo:

Fonte: Diário do Turismo

Previous Costa celebra nível recorde de satisfação de hóspedes
Next Cruzeiros de luxo ganham destaque na próxima temporada 2019/20 no Uruguai

Suggested Posts

Magda Nassar, presidente da Braztoa, destacou que os consumidores estão voltando a consultar especialistas na compra de viagens A Braztoa quer valorizar a atuação daquele que é o principal elo da cadeia de distribuição do Turismo: os agentes de viagens e os especialistas. A entidade lançou, nesta terça-feira (29), um conjunto de peças publicitárias criadas …

0 7

Detalhes Categoria: Aviação Publicado: 31 Janeiro 2018 Antonoaldo Neves é o novo presidente executivo da TAP, tendo sido aprovado pela unanimidade dos acionistas na assembleia-geral que decorreu em Lisboa, com a eleição dos órgãos sociais em agenda. Antonoaldo Neves sucede a Fernando Pinto, que ocupou …

0 4

Rafaela Frankenthal e Adriele Lima, da MindMiners, com Thoran Rodrigues, da BigData Corp. e Thiago Chueiri, do PayPal Brasil O levantamento feito pela BigData Corp., a pedido do PayPal Brasil, apontou que, dos 21 milhões de sites que compõem a internet no Brasil, 1,61% são voltados para o turismo, sendo que 19,10% deles são sites …

0 10

Comentários