Resort Recanto Cataratas (Foz do Iguaçu) prevê 100% de ocupação para feriado do Dia do Trabalho


Envie para um amigo:

Programação do resort inclui atividades para crianças, adolescentes e adultos

Edição do DT com agências
Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas

Edilson Andrade, diretor comercial do Recanto Cataratas (foto: divulgação)

O Recanto Cataratas, empreendimento localizado em Foz do Iguaçu anuncia a sua programação para o feriado prolongado do Dia do Trabalho, de 28 de abril a 1º de maio. O objetivo é alcançar os mesmos resultados dos últimos feriados prolongados, quando o resort vendeu todos os apartamentos. De acordo com Edilson Andrade, diretor comercial do complexo, o indicativo é evidenciado pelo desempenho das reservas nos canais de distribuição.
“Nossos hóspedes são aqueles que, além de aproveitar os incríveis atrativos que Foz do Iguaçu oferece, em especial as cataratas do Iguaçu, querem também desfrutar dos momentos livres para o descanso e lazer em um local cuja infraestrutura atende todos os gostos e idades, como é o caso do nosso resort”, explica o diretor.

Londres e Nova York sem sair do resort

Para o próximo feriado prolongado a programação do hotel prevê muitas atividades que, além de oferecer descanso e entretenimento para os pais, ocupará as crianças e adolescentes com brincadeiras, jogos e atividades lúdicas monitoradas no kids club e na Casa da Árvore.
Já na praça de entretenimento do resort, o Postcard Boulevard, os hóspedes também poderão curtir partidas de boliche, o som do rock n´roll num autêntico pub londrino ou dançar em um night club no estilo hype de Nova Iorque. “O local é uma espécie de ponto de encontro onde ficam várias opções temáticas para curtir um happy hour ou simplesmente se divertir à noite com os amigos, um diferencial que agrada muito aos hóspedes”, conclui Andrade.

Envie para um amigo:

Fonte: Diário do Turismo

Previous Costa celebra nível recorde de satisfação de hóspedes
Next Cruzeiros de luxo ganham destaque na próxima temporada 2019/20 no Uruguai

Suggested Posts

Igrejas e catedrais ortodoxas são pontos-chave para visitar e entender a história de São Petersburgo Por Mari Campos Se tratando de Rússia, igrejas e catedrais ortodoxas são pontos-chave em todas as suas cidades – e São Petersburgo não seria diferente. A mais famosa delas – e para muitos turistas também a mais bela – é …

0 144

Após dois anos, Vale do Paraíba volta a contar com uma rota que liga a região ao resto do Brasil A Azul retomou uma de suas rotas regionais. Após dois anos, o Vale do Paraíba volta a contar com voos regulares que ligam a região ao restante do país. As frequências partem do Rio de Janeiro, …

0 9

Envie para um amigo: “Enxergamos a etiqueta não como uma frescura, mas como um item, vital, essencial “ REDAÇÃO DO DIÁRIO Jogar lixo no chão, não largar o telefone celular em meio a uma reunião, falar mal do colega pelas costas, ser dono da verdade e não oferecer chance para o diálogo e outras preciosidades …

0 170

Comentários