R11 anuncia parceria com a Magic Village Yards e novo escritório no Uruguai


Ricardo Amaral, da R11

Ricardo Amaral, da R11

De acordo com Ricardo Amaral, CEO da R11, a empresa passa a partir de hoje (26/09) a fazer a distribuição com exclusividade da Magic Village Yards, casas de aluguel em Orlando, com foco no mercado latino. São 180 casas de luxo com 3 e 4 suítes e varadas, além de churrasqueira, piscina e uma diversidade de serviços exclusivos.

Segundo o executivo, o produto já está disponível no novo sistema de reservas da empresa BookEasy Plus para venda. “A ideia é oferecer ao cliente dos cruzeiros, que é nosso principal business, opções que complementem sua viagem, como aéreo, hospedagem, seguro e em breve mais novidades”, disse, lembrando que a Magic Village é diferente de Airbnb e Vacation Club.

Além da nova representação, Amaral lembrou dos lançamentos da Royal Caribbean neste ano como a inauguração do Symphony of the Seas, no início do ano, e agora em novembro a inauguração Celebrity Edge e da ilha privativa Perfect Day at Cococay para 2019, e dos novos terminais de cruzeiros em Miami e Fort Lauderdale. “Com todos esses lançamentos e os navios com roteiros em Orlando, estamos nos principais destinos para os brasileiros”, afirmou.

URUGUAI

Além das novidades citadas, a R11 ainda comemora a expansão de suas atividades com a abertura, a partir de janeiro de 2019, de seu novo escritório no Uruguai. Segundo Amaral, o novo escritório cuidará de toda a América Latina, enquanto a R11 no Brasil cuida da operação no território nacional. “Decidimos abrir mão de uma gestão centralizada para podermos ampliar nossa atuação”, comentou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Antonio Carbone é novo diretor-executivo da Abracorp
Next Summerville Beach Resort: um refúgio no Nordeste

Suggested Posts

Thermas dos Laranjais sobe no ranking dos parques mais visitados do mundo O Thermas dos Laranjais foi eleito o terceiro parque aquático mais visitado do mundo e o primeiro da América Latina. O parque aquático ocupava a quarta posição em 2016 e ultrapassou o Blizzard Beach, localizado em Orlando (EUA), subindo 18,8% no número de visitantes, …

0 11

Carlos Prado, presidente da Abracorp Juntamente com o lançamento de seu novo sistema de Business Inteligence (BI), a Abracorp também divulgou nesta quinta-feira (28) os dados do primeiro trimestre de 2018. As 28 agências associadas da entidade registraram um faturamento de R$2,2 bilhões no período, contra 1,9 do ao passado, o que representa um crescimento …

0 13

GTM acontece pela segunda vez em Dresden DRESDEN – Nãi é um número ainda expressivo, mas o crescimento de 2,9% totalizando 98 mil pernoites de brasileiros, nos dois primeiros meses do ano, comparado a igual período de 2017 leva a DZT a acreditar numa retomada gradual na volta do mercado brasileiro para a Alemanha. Já …

0 11

Comentários