Qatar Airways revela condições para uma possível aquisição da Air India


CEO Akbar Al Baker

Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways

A Qatar Airways poderia investir na aquisição da Air India com uma condição: se a venda focasse exclusivamente na companhia responsável pelas operações comerciais do grupo. A afirmação é do CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, que já descartou a possibilidade de adquirir outras partes da empresa, como os serviços de catering e groundhandling.

Além disso, uma possível negociação estaria ligada diretamente a condição que a Qatar Airways teria no mercado e o entrosamento com parceiros locais. Já os atuais US$ 7 bilhões de dívida não seriam um problema para Akbar. “O problema da dívida por ser assumida e restruturada. A questão é com quem nós iremos fazer parcerias dentro do mercado”, disse o CEO da Qatar Airways.

Os Qataris, no entanto, estão revisando seus planos já anunciados de entrar no mercado indiano, seja pela compra de uma companhia ou pela criação de uma própria, e a negociação, por enquanto, permanece em stand-by.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous MSC Cruzeiros levará mais de 3 mil brasileiros para Martinica na temporada
Next Uruguay Natural oferece dicas de destinos uruguaios

Suggested Posts

Índice de satisfação dos clientes da Azul chegou a 3,6 numa escala de 1 a 5 A Azul manteve a liderança em todos os quesitos do ranking de satisfação dos clientes que usam o modal aéreo em 2018. Números da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mostram que a companhia apresentou o melhor percentual de …

0 8

Gol, Delta e Air France-KLM ampliam programa de fidelização Conexão VIP voltado para agências A Gol Linhas Aéreas Inteligentes, em conjunto com as suas parceiras Air France-KLM e Delta Air Lines, anuncia a ampliação do Conexão VIP, programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadores. As companhias implementarão uma campanha de incentivo com prêmios …

0 13

O evento será realizado em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 20 e 22 de junho Entre os dias 20 e 22 de junho, Foz do Iguaçu receberá o Festival das Cataratas, evento que realiza um encontro internacional de negócios entre profissionais do turismo. Em busca de aprimorar o conhecimento dos agentes de viagens, …

0 9

Comentários