Peru realiza Roadshow 2018 em SP, Rio e POA


Atrativos de Aventura e Natureza na região de Arequipa, no Peru. Foto: Divulgação / PROMPERÚ.

Atrativos de Aventura e Natureza na região de Arequipa – foto Promperú

A Promperú realizará em agosto a 3ª edição do Roadshow Peru 2018, que passará pelas cidades de São Paulo (20), Porto Alegre (22) e Rio de Janeiro (23) para promover produtos, atrativos e serviços turísticos do Peru junto ao trade turístico brasileiro, e incentivar negócios entre empresários dos dois países. Além do turismo, o evento oferecerá um autêntico almoço peruano aos profissionais para que eles conheçam a gastronomia e possam desenvolver roteiros ao Peru e enriquecer a experiência de seus clientes.

O Roadshow Peru 2018 contará com a participação de nove cadeias de hotéis com estabelecimentos localizados em todo o Peru e uma empresa de trem, apresentando novidades e condições especiais aos empresários brasileiros. Participam as empresas: Aranwa Hotels Resorts & Spas; Casa Andina; Explora Valle Sagrado; Hilton Garden Inn Cusco; Hotel Las Dunas; Hoteles Hacienda del Perú; Inkaterra; Libertador Hotels, Resorts & Spas; e Sonesta Perú Hoteles, além da companhia de trem Inca Rail. As companhias aéreas Avianca e Latam, que juntas operam 56 voos semanais ligando o Brasil ao Peru, também participarão do Roadshow Peru 2018.

Veja o que cada destino apresentará:
Lima –Turismo Urbano / Gastronômico / Compras
Ica/Paracas – Natureza / Aventura / História
Arequipa – Turismo Urbano / Gastronômico / Natureza / Aventura
Cusco/Machu Picchu – Turismo Cultural / Natureza / Aventura (trekking)
Puno – Turismo Cultural / Natureza
La Libertad/Lambayeque – Turismo Cultural /Aventura (surf)
Ancash – Turismo de Aventura (Trekking, montanhismo)
Amazonas (Chachapoyas) – Turismo Natural / Cultural / Aventura (Trekking)

Na edição anterior, participaram 15 coexpositores peruanos, sendo 10 operadoras de turismo e cinco produtos turísticos entre hotéis e empresas de trem, além das companhias aéreas Avianca e Latam. No total, 230 agentes de viagens participaram dos eventos realizados nas três cidades, totalizando 1.500 reuniões de trabalho e um potencial de negócios em torno de US$ 3,5 milhões.

EMISSIVO BRASILEIRO

Sexto país emissor de turistas ao Peru, o Brasil registrou um crescimento acumulado de 38% no período de 2012 a 2017, e esse ano já dá sinais de que as estratégias que o país vem adotando no mercado brasileiro estão exitosos: de janeiro a abril de 2018, o Peru recebeu 53.692 turistas do Brasil, registrando um aumento de 13% em comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2017, 173.753 brasileiros visitaram o Peru (17% a mais que os 148.296 visitantes de 2016).

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Um pulo em Washington DC
Next SP recebeu 15,4 milhões de visitantes e movimentou R$ 6,6 milhões em 2017

Suggested Posts

por Adriana Reis* A pequena rua Louis Codet quase passa despercebida para mim no elegante e residencial bairro do 7eme arrondissement, em Paris, se não fosse uma belíssima porta que abre automaticamente quando alguém se aproxima. A discreta fachada se abre para um universo moderno, com design contemporâneo em um dos hotéis mais diferenciados da …

0 91

A gigantesca capital da Colômbia, Bogotá, é uma cidade cheia de pontos turísticos. A cidade é repleta de espaços turísticos, espaços culturais, parques e lugares históricos para todos os tipos de turistas. Vamos mostrar os principais pontos turísticos da capital colombiana para você aproveitar sua estadia na cidade ao máximo sem perder o melhor de …

0 9

Denis Henrique Espinoza, executivo de contas, Adriana Dezanetti, gerente de Vendas da Visual ABC, Harumi Tsuruta, gerente de grupos nacional da Visual e Afonso Louro, diretor da unidade de negócios da Visual Turismo Na última semana, a Visual Turismo realizou sua 3ª edição do “Arraiá da Visuár”, voltada aos agentes de viagem do ABC paulista. …

0 31

Comentários