Parque aquático oferece nova opção de ingresso para atração “Noites de Horror”


Das agências com edição do DT

A partir do dia 26 de outubro, o Magic City promove as Noites de Horror. Localizado em Suzano, o parque aquático oferecerá preço especial de R$20 para aqueles que pretendem participar apenas do evento. Serviço não incluirá acesso às piscinas e ao complexo turístico.

Estreia do Noites de Horror do Magic City terá ingresso com valor especial

O Magic City proporcionará medos diferentes, baseados nas lendas japonesas, em especial ao J Horror, presente em famosos filmes, jogos de vídeo-game e mangás.

As vendas do ingresso ao valor de R$20 irão acontecer em breve através do sitewww.noitesdehorror.com.br. O evento irá começar a partir das 18 horas. Evento acontece entre os dias 26 de outubro e 24 de novembro, sempre às sextas-feiras e sábados.

Fonte: Diário do Turismo

Previous Equipe do Canal Multimarcas da CVC ganha veículos personalizados
Next Latam divulga estatísticas de setembro; Oferta e demanda crescem

Suggested Posts

Ainda dá tempo de concorrer a 10 viagens para Blumenau com direito a acompanhante. O resultado sai dia 30 de setembro. Por Redação Os restaurantes Braugarten, em parceria com a famosa festa da cerveja, Oktoberfest, vão presentear 10 clientes com uma viagem de três dias para curtir o festival em Blumenau. Para concorrer é preciso …

0 5

Grupo ficou entre as trinta melhores empresas indicadas na categoria Grande Porte (Divulgação) O Grupo Rio Quente figurou pela oitava vez consecutiva entre as 30 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com premiação realizada pela Great Place to Work (GPTW). A empresa detentora de Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe ficou entre …

0 17

Certificado foi recebido nesta quinta-feira (28) A Gol comemora o recebimento da certificação Platinum no Fast Travel, categoria mais alta do programa que busca iniciativas que simplifiquem a viagem dos clientes, criada pela Iata – Associação Internacional de Transporte Aéreo. O Fast Travel tem como objetivo incentivar a oferta de opções de autoatendimento, classificando as …

0 12

Comentários