Operadores uruguaios conhecem o Rio Grande do Norte


Operadores uruguaios descobrem encantos do RN

Operadores uruguaios descobrem encantos do RN

Um grupo de operadores do Uruguai desembarcou no Rio Grande do Norte para cumprir uma série de visitas aos pontos turísticos de Natal e Pipa. Organizado pelo Comitê Descubra Brasil, a ação conta com apoio da Embratur, companhia aérea Latam, Embaixada do Brasil em Montevideo e Emprotur. O grupo, composto por 20 representantes do trade do Uruguai, conhecerá a infraestrutura turística das cidades, a rede hoteleira, restaurantes e pontos turísticos. A ação foi articulada durante o ‘Meeting Brasil – Missão Rio Grande do Norte’.

“Queremos diversificar os destinos turísticos consumidos pelos latino-americanos. O Nordeste tem um grande potencial de sol e praia, belezas naturais e cultura que atrai esse público. O famtour ajuda a mostrar àqueles que fazem os pacotes e vendem as viagens os benefícios de ter em suas prateleiras um destino como o Rio Grande do Norte, por exemplo”, explica Leila Holsbach, assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto.

Mercado uruguaio – Em 2017, cerca de 330 mil uruguaios desembarcaram em destinos turísticos brasileiros, um crescimento de 15,5% em relação ao ano de 2016. De acordo com a Demanda Turística do Ministério do Turismo, a maioria desses turistas (87,3%) já vieram para o Brasil outras vezes e 98% disseram que têm intenção de retornar.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Bahia Principe renova produtos e comemora desempenho no Brasil
Next Embratur promove arte nacional no mercado britânico

Suggested Posts

Famílias poderão achar a garotada nos resorts de Atibaia e de Caeté por meio do aplicativo “Tauá” Por Redação A partir de 1º de julho, estará à disposição dos hóspedes uma pulseira com GPS para que os pais, por meio do aplicativo “Tauá”, localizem as crianças nos resorts de Atibaia e de Caeté. A novidade …

0 117

Envie para um amigo: Interior de um dos pontos de venda da companhia no Brasil (Foto: divulgação) Cinco quiosques de venda da Gol serão abertos em Brasília, Curitiba, Ceará e Rio de Janeiro Edição do DT com agências A Gol Linhas Aéreas Inteligentes anunciou a abertura de novos pontos de venda físicos no País para …

0 13

Com os descontos, os valores para os lounges do embarque doméstico e público (carpark) custam R$ 91 e o internacional, R$ 115,50 As salas VIP do Plaza Premium Lounge (PPL), no aeroporto RIOgaleão, agora contam com um pacote família em que crianças de dois a 12 anos têm desconto de 30% no valor do acesso …

0 9

Comentários