Operadores uruguaios conhecem o Rio Grande do Norte


Operadores uruguaios descobrem encantos do RN

Operadores uruguaios descobrem encantos do RN

Um grupo de operadores do Uruguai desembarcou no Rio Grande do Norte para cumprir uma série de visitas aos pontos turísticos de Natal e Pipa. Organizado pelo Comitê Descubra Brasil, a ação conta com apoio da Embratur, companhia aérea Latam, Embaixada do Brasil em Montevideo e Emprotur. O grupo, composto por 20 representantes do trade do Uruguai, conhecerá a infraestrutura turística das cidades, a rede hoteleira, restaurantes e pontos turísticos. A ação foi articulada durante o ‘Meeting Brasil – Missão Rio Grande do Norte’.

“Queremos diversificar os destinos turísticos consumidos pelos latino-americanos. O Nordeste tem um grande potencial de sol e praia, belezas naturais e cultura que atrai esse público. O famtour ajuda a mostrar àqueles que fazem os pacotes e vendem as viagens os benefícios de ter em suas prateleiras um destino como o Rio Grande do Norte, por exemplo”, explica Leila Holsbach, assessora da Diretoria de Inteligência Competitiva e Promoção Turística do Instituto.

Mercado uruguaio – Em 2017, cerca de 330 mil uruguaios desembarcaram em destinos turísticos brasileiros, um crescimento de 15,5% em relação ao ano de 2016. De acordo com a Demanda Turística do Ministério do Turismo, a maioria desses turistas (87,3%) já vieram para o Brasil outras vezes e 98% disseram que têm intenção de retornar.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Bahia Principe renova produtos e comemora desempenho no Brasil
Next Embratur promove arte nacional no mercado britânico

Suggested Posts

Iberia está com tarifa promocional de estreia no Brasil A Iberia iniciou na última sexta-feira (16) a operação dos voos com a nova cabine Premium Economy, que partem de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Madri. Com isso, a companhia passa a comercializar um serviço que promete mais comodidade, espaço e franquia de bagagem …

0 8

O hotel é conhecido por sua arquitetura e importância histórica O lendário Hotel Lutetia, localizado na França, foi reaberto nesta quinta-feira (12), após passar por uma reforma que durou quatro anos. A renovação foi liderada pelo arquiteto Jean-Michel Wilmotte e o custo foi de aproximadamente US$ 240 milhões. A reforma apresentou mudanças significativas. O número …

0 5

Coelhos coloridos, borboletas gigantes, bebês fofinhos e doces: serão quatro grandes desfiles durante a programação do Chocofest, evento para celebrar a magia da páscoa que acontece no finalzinho de março Por Redação Coelhos, crianças, carros alegóricos e personagens do Chocofest e do mundo das histórias infantis vão encher de cor e magia uma das principais …

0 9

Comentários