Oceania Cruises lança Voyage Atlas


Capa Atlas 2

A Oceania Cruises está lançando a edição 2018 de seu Voyage Atlas anual que pela primeira vez será destinado também aos seus clientes preferenciais, hóspedes regulares dos seis navios da companhia: Marina, Riviera, Sirena, Nautica, Regatta e Insignia. Profissionais de turismo, principalmente os especializados em produtos premium também receberão o Voyage Atlas que vem acompanhado do Guia de Viagens da Oceania Cruises.

Em edição de luxo o Voyage Atlas mostra, em capítulos ilustrados, todas as possibilidades de experiência que a Oceania Cruises oferece. Características e diferenciais da Oceania Cruises estão organizados em temas para a melhor compreensão da companhia.

Além de páginas dedicadas aos roteiros de novembro de 2018 a julho de 2020, organizados por regiões e cada itinerário acompanhado de mapa mostrando o roteiro a ser navegado. A parte final do Atlas é dedicada à descrição detalhada e ilustrada de suítes e cabines.

Pela primeira vez o Atlas vem acompanhado do Guia de Viagens da Oceania Cruises, com resumo dos cruzeiros dos vários navios da companhia de novembro de 2018 a julho de 2020.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Grupo Lufthansa transportou mais de 13 milhões de passageiros em junho
Next Amadeus e S7 Airlines assinam parceria

Suggested Posts

O que fazer e onde comer passando por Castel Sant’Angelo, Panteão e Campo de’ Fiore Por Cristiane Sinatura Hoje é dia de bater perna para ver alguns dos monumentos e das praças mais celebrados de Roma. O roteiro pode seguir a ordem proposta, mas também pode começar no Monumento a Vittorio Emanuele II (perto da …

0 12

Uma das áreas do SeaWorld O SeaWorld Parks & Entertainment anunciou nesta semana, novos produtos e opções de ingressos para os parques da Flórida. Algumas das ofertas são exclusivas para a comercialização pelos agentes de viagens, proporcionando a eles mais benefícios para apresentar aos seus passageiros e mais chances de melhorar as vendas. “O nosso …

0 11

Nosso vizinho é um apanhado de tentações gastronômicas. Confira nossa seleção de endereços favoritos da culinária local e onde prová-los para deixar seu roteiro muito mais saboroso Por Thelma Lavagnoli VinhosDiante da Cordilheira dos Andes, as mais de mil vinícolas da região de Mendoza produzem cerca de 70% de todo o vinho argentino. O Malbec …

0 14

Comentários