Norwegian Air Argentina revela o 1° B737-800 de sua frota


yourfile

Bjorn Kjos, CEO da Norwegian, com Rei Harald V e Rainha Sonia, da Noruega (Foto: Vera Rosemberg)

Na última semana, a Norwergian Air Argentina apresentou formalmente a primeira aeronave de sua frota. De matrícula argentina (LV-HQH), o B737-800 fez sua aparição no Aeroporto Internacional de Buenos Aires/Ezeiza. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (08) e foi marcada pela presença do Rei Harald V e da Rainha Sonia da Noruega, além do CEO Bjorn Kjos, que aproveitou a semana para visitar o Brasil e negociar um voo possível internacional.

A companhia deve iniciar operações em breve. Em Buenos Aires, Kjos afirmou que a Argentina é perfeita para a estratégia de expansão da Norwegian. O CEO prometeu levar a “Argentina para mais perto do mundo e o mundo para mais perto da Argentina”, além de permitir que mais e mais argentinos possam viajar de avião, a fim de contribuir para o desenvolvimento da economia e geração de empregos.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Boeing entra para o Guinness World Records por produzir o 10.000° B737
Next GJP apresenta nova gerente nacional de vendas corporativo

Suggested Posts

Classe Leonardo da NCL A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. confirmou o quinto e sexto navios do Projeto Classe Leonardo com a Fincantieri S.p.A. para entrega em 2026 e 2027. “Após a Breakaway Plus, a classe mais bem sucedida da história da nossa empresa, a Classe Leonardo irá impulsionar o crescimento futuro com ofertas inovadoras …

0 5

A novidade traz 10 opções de circuitos pelos Estados Unidos As viagens em formato de circuito da CVC, um sucesso na Europa, que incluem guias de turismo que falam português e outros benefícios exclusivos aos brasileiros, agora estão chegando aos Estados Unidos. A operadora passa a ter o produto no hemisfério norte, uma das regiões …

0 33

A operadora leva viajantes para dormir em tendas e se conectar à natureza nas paisagens que tomam conta da TV As novelas têm espaço diário nas casas brasileiras e é um dos fatores que mais influenciam os viajantes a escolher seu próximo destino. Lugares como Turquia, Estados Unidos, Chile, Índia, Marrocos, Itália e diversos outros …

0 6

Comentários