Norwegian Air Argentina revela o 1° B737-800 de sua frota


yourfile

Bjorn Kjos, CEO da Norwegian, com Rei Harald V e Rainha Sonia, da Noruega (Foto: Vera Rosemberg)

Na última semana, a Norwergian Air Argentina apresentou formalmente a primeira aeronave de sua frota. De matrícula argentina (LV-HQH), o B737-800 fez sua aparição no Aeroporto Internacional de Buenos Aires/Ezeiza. A cerimônia aconteceu na última quinta-feira (08) e foi marcada pela presença do Rei Harald V e da Rainha Sonia da Noruega, além do CEO Bjorn Kjos, que aproveitou a semana para visitar o Brasil e negociar um voo possível internacional.

A companhia deve iniciar operações em breve. Em Buenos Aires, Kjos afirmou que a Argentina é perfeita para a estratégia de expansão da Norwegian. O CEO prometeu levar a “Argentina para mais perto do mundo e o mundo para mais perto da Argentina”, além de permitir que mais e mais argentinos possam viajar de avião, a fim de contribuir para o desenvolvimento da economia e geração de empregos.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Boeing entra para o Guinness World Records por produzir o 10.000° B737
Next GJP apresenta nova gerente nacional de vendas corporativo

Suggested Posts

Protestos de caminhoneiros pararam as principais rodovias do país Após registrar baixo nível de combustível por conta da greve de caminhoneiros, o Aeroporto de Congonhas recebeu uma reserva de querosene suficiente para abastecer aviões até a noite de sexta-feira. Na noite de quarta-feira (23), caminhões que transportavam o combustível foram escoltados pela Polícia Militar até …

0 78

Porto Rico e suas belezas Por: Claudio Dasilva Minha experiência começou há algumas semanas, quando o M&E e eu fomos convidados pela Brand USA para participar do Brand USA Mega Media Venture com 50 jornalistas em mais de 50 destinos americanos. Para tornar isso possível, a Brand USA associou-se à Marriott International e à American …

0 16

Crescimento é em comparação ao ano de 2017 A região da Catalunha, na Espanha, é famosa em todos os cantos do mundo. Muitos turistas escolhem o local, principalmente a capital, Barcelona, quando optam por visitar o país. Em 2018, o turismo catalão vive bom momento, principalmente quando o assunto gira em torno de visitantes brasileiros …

0 5

Comentários