Nobile Hotéis assume a administração de três hotéis com bandeira Best Western


A Nobile Hotéis acaba de anunciar que incorporou ao seu portfólio, que conta atualmente com mais de 50 hotéis, mais dois  hotéis na cidade do Rio de Janeiro, alcançando sete empreendimentos sob sua administração no destino Fluminense. No Espírito Santo a rede faz a conversão de mais um.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Nobile Hotéis será responsável pela gestão do – Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, estrategicamente localizado entre as praias de Copacabana e Ipanema e o Best Western Plus Copacabana Design Hotel, que fica a 3 km da Praia de Ipanema e a 5 km do cartão postal da cidade, o Pão de Açúcar. O Aeroporto Santos Dumont fica próximo, a 9 km do empreendimento. Ambos os hotéis continuarão a ter a bandeira Best Western, mas a partir de agora farão parte do portfólio de hotéis administrados pela Nobile.

Espírito Santo

No Espírito Santo, a Nobile já administra o Red Roof In Vitória e amplia a presença no Estado, com a conversão do Best Western Linhares Design Hotel, que está situado na região central de Linhares, quinta cidade de porte médio do Brasil, cidade que possui um grande polo moveleiro e industrial.

“É com muita alegria que assumimos estes dois empreendimentos no Rio de Janeiro, tornando a empresa cada vez mais carioca, com sete hotéis no Estado. Em Linhares, acreditamos muito no produto e a nossa meta é gerar rentabilidade e valorização patrimonial aos nossos investidores” afirma Roberto Bertino, fundador e presidente da Nobile Hotéis.

Valores fundamentais

“A Nobile atingiu a sua maturidade institucional por atuar com planejamento estratégico, flexibilidade e saber adaptar-se às circunstâncias do mercado sem abrir mão de valores fundamentais. Adotou uma visão global e demonstrou enorme facilidade de adaptação e convívio com novas culturas, assumindo desafios e formando novas equipes”, completa o presidente.

No Espírito Santo a Nobile amplia a presença com a conversão do Best Western Linhares Design Hotel (Crédito: divulgação)

Perfil dos hotéis

Best Western Premier Arpoador Fashion Hotel, hotel de categoria upper midscale é uma das referências de hospedagem na cidade. Com design assinado pela estilista Gloria Coelho, o hotel traz uma linguagem tecnológica e minimalista do trabalho da designer que harmoniza combinações na ambientação valorizando os tons branco, madeira, vidro e detalhes da ornamentação de jardins verticais. Todos os apartamentos possuem decoração prática e moderna com muito conforto para os hóspedes.

Já o Best Western Plus Copacabana Design Hotel, está a quatro minutos da praia, em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Para comodidade do hóspede, o hotel conta com espaçosos apartamentos que remetem a uma decoração estilo bossa nova, em um ambiente aconchegante e sofisticado.

Conforto e modernidade, são as marcas do Best Western Linhares Design Hotel. O hotel oferece serviços de “Pet Friendly”, recebendo animais com até 10 Kg. Para a hospedagem, é necessária a apresentação de documentação e carteirinha de vacinação do pet. Vale ressaltar, que caso o hóspede opte pelo serviço será cobrado uma taxa adicional.

 

Fonte: Diário do Turismo

Previous Prodetur+Turismo Itinerante tem primeira edição no Rio Grande do Sul
Next Shoppings da rede Simon inauguram lounges com tema em futebol

Suggested Posts

O centro financeiro e histórico de Nova York fica na pontinha sul da ilha, tomado pelo corre-corre dos escritórios em ruas estreitas e tortuosas espremidas entre arranha-céus. Foi a região mais afetada pelos ataques terroristas de 11 de setembro e, desde então, vem passando por uma grande renovação e tornando-se ponto de interesse turístico com …

0 14

Equipe GTA do Paraná Com a capacitação de 100 agentes de viagem, a GTA – Global Travel Assistance marcou presença no 24º Salão Paranaense de Turismo da Abav-PR, que aconteceu entre os dias 26 e 28 de abril, na Expo Unimed Curitiba. A importância do Seguro Viagem no Turismo foi o tema da palestra ministrada …

0 52

Indonésia e Washington receberão as primeiras operações do B787-9 da Turkish Airlines Embora o primeiro B787-9 Dreamliner da Turkish Airlines só chegue em 2019, a companhia já sabe quais serão as primeiras rotas a serem operadas pelo widebody norte-americano. Ao todo, a Turkish encomendou 25 B787-9s, dos quais seis chegarão em 2019, nove em 2020, …

0 8

Comentários