“No cruzeiro fluvial todo hóspede é VIP”, diz Miguel Andrade


Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Um segmento que cresce acima da média do mercado. Assim o diretor da Transmundi, Miguel Andrade, define os cruzeiros fluviais, um segmento no qual é especialista e ministrou uma palestra durante a Aviesp Expo 2018 na Arena Braztoa. Ele acredita que a oferta também irá aumentar muito nos próximos anos, uma vez que o número de navios sendo construídos é superior aos cruzeiros marítimos.

“É o produto que mais fideliza clientes”, cravou o executivo. “No cruzeiro fluvial, todos os hóspedes são VIPs. Já na segunda refeição, o garçom já sabe se você prefere cerveja ou vinho, que hora gosta de comer e outros detalhes”, complementou Andrade, lembrando que os navios são pequenos, com cabines espaçosas e capacidade entre 100 e 150 hóspedes.

Ele também falou dos principais roteiros e citou os rios Reno e Danúbio como os mais importantes para este segmento. “Há atrativos e paisagens o tempo todo. Os roteiros passam por cidades históricas, medievais e cenários mundialmente famosos”, destacou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous CVC lança circuitos inéditos nos Estados Unidos
Next Rio Quente Vacation Club abre 40 vagas de emprego temporárias

Suggested Posts

Nos dois dias do evento foi grande a movimentação de agentes de viagens CURITIBA – A 24a edição do Salão Paranaense termina neste sábado, 28.Organizado pela Abav-PR chega ao seu final e segundo Antonio Azevedo, presidente da Abav-PR superou as expectativas. “Foi bastante proveitoso e pudemos incluir novidades como o Forum do Turismo Rodoviário”, destacou.  …

0 15

A princípio, 10 rotas internacionais estão devidamente confirmadas para receber todo o conforto da Premium Economy Uma série de rotas internacionais operadas pela American Airlines vai ganhar o serviço Premium Economy em 2018. A ideia da norte-americana é passar a oferecer o serviço em todas as suas aeronaves B777-300ER a partir do dia 26 de …

0 12

Envie para um amigo: Navegadora suíça Avalon Waterways inspira-se em boas avaliações e prêmios na realização da rota REDAÇÃO com agências – O cruzeiro pelo Rio Reno da companhia de navegação suíça Avalon Waterways, será exclusivo para brasileiros e soma prêmios às suas atividades a bordo e em terra. Os brasileiros viajarão com a “Melhor …

0 18

Comentários