“No cruzeiro fluvial todo hóspede é VIP”, diz Miguel Andrade


Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Um segmento que cresce acima da média do mercado. Assim o diretor da Transmundi, Miguel Andrade, define os cruzeiros fluviais, um segmento no qual é especialista e ministrou uma palestra durante a Aviesp Expo 2018 na Arena Braztoa. Ele acredita que a oferta também irá aumentar muito nos próximos anos, uma vez que o número de navios sendo construídos é superior aos cruzeiros marítimos.

“É o produto que mais fideliza clientes”, cravou o executivo. “No cruzeiro fluvial, todos os hóspedes são VIPs. Já na segunda refeição, o garçom já sabe se você prefere cerveja ou vinho, que hora gosta de comer e outros detalhes”, complementou Andrade, lembrando que os navios são pequenos, com cabines espaçosas e capacidade entre 100 e 150 hóspedes.

Ele também falou dos principais roteiros e citou os rios Reno e Danúbio como os mais importantes para este segmento. “Há atrativos e paisagens o tempo todo. Os roteiros passam por cidades históricas, medievais e cenários mundialmente famosos”, destacou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous CVC lança circuitos inéditos nos Estados Unidos
Next Rio Quente Vacation Club abre 40 vagas de emprego temporárias

Suggested Posts

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta quinta-feira (08), a Booking.com fez uma lista com os melhores lugares na América para mulheres que querem viajar sem um acompanhante. Segundo levantamento feito pela empresa, 58% das mulheres pensam em viajar sozinhas em 2018. Nova York, Estados UnidosA metrópole mais famosa do mundo abriga mais de …

0 5

Com voos para Amã, a Turkish Airlines inclui em sua rota Aqaba, o segundo destino operado na Jordânia. Com voos para Amã, a Turkish Airlines inclui em sua rota Aqaba, o segundo destino operado na Jordânia a partir do dia 19 de março, Aqaba terá três voos por semana. As passagens, com saídas de Istanbul, …

0 4

Sidney Alonso, da Avant Gard, comandou a palestra A 3ª edição do Fanato Discovery trouxe para a discussão uma Rússia repleta de oportunidades únicas e opções de experiências incríveis. O evento discutiu o destino que promete ser tendência nos próximos anos com o legado da Copa. Sidney Alonso, da Avant Gard, comandou a palestra sobre …

0 9

Comentários