“No cruzeiro fluvial todo hóspede é VIP”, diz Miguel Andrade


Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Miguel Andrade, diretor da Transmundi

Um segmento que cresce acima da média do mercado. Assim o diretor da Transmundi, Miguel Andrade, define os cruzeiros fluviais, um segmento no qual é especialista e ministrou uma palestra durante a Aviesp Expo 2018 na Arena Braztoa. Ele acredita que a oferta também irá aumentar muito nos próximos anos, uma vez que o número de navios sendo construídos é superior aos cruzeiros marítimos.

“É o produto que mais fideliza clientes”, cravou o executivo. “No cruzeiro fluvial, todos os hóspedes são VIPs. Já na segunda refeição, o garçom já sabe se você prefere cerveja ou vinho, que hora gosta de comer e outros detalhes”, complementou Andrade, lembrando que os navios são pequenos, com cabines espaçosas e capacidade entre 100 e 150 hóspedes.

Ele também falou dos principais roteiros e citou os rios Reno e Danúbio como os mais importantes para este segmento. “Há atrativos e paisagens o tempo todo. Os roteiros passam por cidades históricas, medievais e cenários mundialmente famosos”, destacou.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous CVC lança circuitos inéditos nos Estados Unidos
Next Rio Quente Vacation Club abre 40 vagas de emprego temporárias

Suggested Posts

Como acontece todas as sextas-feiras, o M&E faz um balanço das contratações, promoções e despedidas daqueles que fazem nosso turismo acontecer. O VAI E VEM Jeferson Munhoz como novo diretor de Vendas do Mabu Thermas Grand Resort e Jorge Giannattasio como Vice-Presidente Sênior e Chefe de Operações para o Caribe e a América Latina da …

0 10

Envie para um amigo: Por Paulo Atzingen* (publicado dia 20 de setembro) É impossível resumir os atrativos turísticos de um país ainda mais quando este país se chama Alemanha. Qualquer enciclopédia digital, ou mesmo o google ficam devendo já que o destino guarda milhares de atrativos e é mutante no tempo e no espaço.  Rotas …

0 85

Equipe da Embratur e os hosted buyers A Embratur levou 25 hosted buyers para a 6ª edição da WTM Latin America 2018. Durante os três dias, o trade internacional de países da América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia negociaram diretamente com o trade nacional, além de terem participado de capacitações e de …

0 7

Comentários