Mylene Keiko deixa Promo Inteligência Turística


Mylene Keiko, da Promo

Mylene Keiko deixa a Promo após anos

Após 3 anos como gerente Comercial da Promo Inteligência Turística, Mylene keiko está deixando a empresa. Antes disso ela foi executiva de contas do Hotel Dom Pedro por cinco anos. Em sua despedida, agradece a Gisele Lima por todo aprendizado e oportunidades e a toda equipe que sempre a acolheu com carinho. Mylene agora está pronta para novos desafios.

“A partir de amanhã já tenho algumas coisas em vista e começarei algumas conversas. Em breve anunciarei meus novos desafios”, disse.

Anote os contatos: mylenekeiko@gmail.com e (11) 98262-7321

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Disney Cruise Line adiciona novos destinos para 2019
Next CNC participa de seminário sobre mercado hoteleiro e gastronomia

Suggested Posts

O Naples Pride, consagrado pelo tema “We Are Equal”, celebra a diversidade, educa a comunidade sobre questões LGBTQ A cidade de Naples, na Flórida, promoveu a primeira edição da Naples Pride, em 2017, com mais de 4.000 participantes. Os mesmos organizadores agora anunciam a 2ª Naples Pride, que ocorre em 02 de junho, no Cambier …

0 32

SÃO PAULO 21/09/2018 08h00 Em uma antiga fazenda de café no interior paulista, com 360 hectares, cuja sede foi construída pela família do presidente Washington Luís no início do século 20, o Santa Clara Eco Resort celebra duas décadas repletas de novidades. No mês que vem, cerca de 30 quartos serão inaugurados, totalizando 126. Além …

0 2

Flavio Louro, diretor da E-HTL Muito mais do que hotéis. É assim que a E-HTL quer ser conhecida a partir de agora. A operadora investe cada vez mais na locação de automóveis, um segmento que segundo Flavio Louro, diretor da empresa, tem crescido no share de vendas. “Incluímos mais uma locadora, a Europcar e agora …

0 17

Comentários