Mylene Keiko deixa Promo Inteligência Turística


Mylene Keiko, da Promo

Mylene Keiko deixa a Promo após anos

Após 3 anos como gerente Comercial da Promo Inteligência Turística, Mylene keiko está deixando a empresa. Antes disso ela foi executiva de contas do Hotel Dom Pedro por cinco anos. Em sua despedida, agradece a Gisele Lima por todo aprendizado e oportunidades e a toda equipe que sempre a acolheu com carinho. Mylene agora está pronta para novos desafios.

“A partir de amanhã já tenho algumas coisas em vista e começarei algumas conversas. Em breve anunciarei meus novos desafios”, disse.

Anote os contatos: mylenekeiko@gmail.com e (11) 98262-7321

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Disney Cruise Line adiciona novos destinos para 2019
Next CNC participa de seminário sobre mercado hoteleiro e gastronomia

Suggested Posts

Envie para um amigo: Imagem: Pixabay/maialisa Código de Conduta e Ética agora está disponível integralmente no site da agência Edição do DT com agências Novas práticas de governança corporativa e compliance passam a integrar a rotina da Tour House, agência especializada em viagens corporativas, eventos e incentivos. A agência entende as práticas como determinantes para …

0 10

Envie para um amigo: Danilo Gonçalves, Edson Pinto e Hermes Beznos, diretor da rede HB Hotels (foto: divulgação) Gestão e bem-estar para a classe hoteleira é foco do trabalho da nova diretoria Edição do DT com agências O diretor de relacionamento da HB Hotels e responsável pelo HB Hotels Sequoia – Alphaville (SP), Danilo Baldini …

0 9

Envie para um amigo: Foto: Pixabay/skeeze Bairro do Paraíso é o novo lar da Alatur JTB em São Paulo Edição do DT com agências Depois de mais de vinte anos no Edifício Itália, um dos cartões postais de São Paulo com vistas para o sky line da cidade, a Alatur JTB passará a ter novo …

0 15

Comentários