Multiplus oferece pontos extras na transferência de cartões de crédito


Novos assinantes do Clube Multiplus também garantem 30% de desconto no primeiro mês

Promoção é válida para transações realizadas até o dia 16 de julho de 2018

A Multiplus está com uma promoção que concede até 40% de pontos extras para os participantes que transferirem seus pontos do cartão de crédito até o dia 16 de julho. Os membros do Clube 10.000 receberão 40% de pontos extras (30% do Clube e 10% da promoção), quem possui o Clube 5.000 recebe 25% a mais (15% do Clube e 10% da promoção) e os que participam do Clube 1.000 ganham 20% (10% do Clube e 10% da promoção). Já os participantes que não possuem Clube receberão 10% de pontos extras.

A bonificação será calculada sobre a quantidade de pontos proveniente dos cartões de crédito, transferida e acumulada na Multiplus durante o período da promoção.  Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento. A promoção não inclui os portadores de cartões Santander, Banco do Brasil, Bradesco, Amex, Livelo, Itaú, Credicard, Diners e Multiplus Itaucard, Tam Itaucard e Citi que acumula direto na Multiplus.

Com a soma da pontuação, o participante pode programar a próxima viagem resgatando passagens aéreas para os mais de mil destinos disponíveis em mais de 150 países do mundo em que a Latam e demais parceiras oneworld operam, bem como escolher os melhores lugares para se hospedar na plataforma de hotéis da Multiplus em parceria com o Hotéis.com. Ou, se preferir, pode resgatar mais de 550 mil produtos e serviços disponíveis nos mais de 300 parceiros da Multiplus que estão disponíveis no site: https://www.pontosmultiplus.com.br/home.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Galeria de SP exibe mostra inédita de Mundano
Next MSC anuncia novo terminal de cruzeiros em PortMiami

Suggested Posts

Da esquerda para direita: Leandro Rossi (Account Director – Graphene Brasil/ WMcCann), Fernanda Vicentini (Social Media Director – Graphene Brasil/ WMcCann), Amira Ayoub (Coordenadora de Marketing – LATAM Airlines), Reinaldo Gomes (Analista de Marketing – LATAM Airlines), Daniel Aguado (Gerente Sênior de Comunicação e Marca – LATAM Airlines) (Crédito: divulgação) EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências …

0 61

Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev A Alagev estará a frente da curadoria do Espaço Tech e Corporativo do Festuris 2018 em Gramado. A entidade já participou da feira em 2014 e 2015, e vai estar presente na 30ª edição da Feira Internacional de Turismo em novembro, realizando ações voltadas ao setor Mice dentro da …

0 7

Com a alteração, a Expedia TAAP conseguiu atender à principal solicitação do agente que agora recebe a comissão em moeda local A partir de julho de 2018, a Expedia TAAP começou a pagar comissão em reais. Até então, o processo era feito em dólares norte-americano. Com essa alteração, a Expedia TAAP conseguiu atender à principal …

0 8

Comentários