Meeting Brasil 2018 terá foco nas capacitações


Jair Pasquini, do Meeting Brasil

Jair Pasquini, do Meeting Brasil

De acordo com Jair Pasquini, diretor de Negócios da Expan Inteligência em Turismo, o Meeting Brasil 2018 terá foco nas capacitações. Serão 3 salas e cad auma receberá 3 treinamentos diferentes para os agentes sobre produtos e destinos. Simultaneamente, acontece a Sala de Reconhecimento, onde os expositores brasileiros apresentarão seus produtos aos operadores internacionais. “O Meeting Brasil 2018 permance com seu formato de workshop e rodada de negócios, que acontece em meio período para que todos possam participar das capacitações”, disse.

Neste ano, o Meeting Brasil passará por Uruguai (31/07), Santiago (02/08), Lima (07/08) e Bogotá (09/08). Além disso, acontece no primeiro e segundo semestre 10 encontros do Meeting Regional com uma missão do Rio Grande do Norte em 10 destinos diferentes nos meses de maio e setembro.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Balmoral Resort (Flórida) apresenta novo conceito para o mercado brasileiro
Next Brasil perde liderança para Argentina no volume de turistas estrangeiros pela primeira vez na história

Suggested Posts

Apartamentos de luxo do local foram renovados recentemente O hotel Radisson Paulista está celebrando sua nova fase após o retrofit de seus 160 apartamentos de categoria luxo. Mas o empreendimento não terminou seu planejamento e agora irá iniciar reformas nas áreas de convívio do hóspede, que inclue lobby, pâtisserie, restaurante, bar e recepção. Esta etapa …

0 5

Envie para um amigo: A África do Sul recebeu no ano passado 67 mil brasileiros REDAÇÃO DO DIÁRIO Com uma infraestrutura turística de primeiro mundo, um milhão de pessoas trabalhando na área e com o setor de viagens e turismo respondendo por 13% do PIB, a África do Sul tem se tornado a cada dia …

0 25

O prêmio Great Place to Work que a rede Hyatt Hotéis Brasil ganhou esta semana se revestiu de importância e significado para o grupo e foi o mote para o café  da manhã realizado no Grand Hyatt São Paulo, na manhã  desta quinta-feira feira (16), em São Paulo. Por Paulo Atzingen* Pela primeira vez concorrendo …

0 14

Comentários