Marriott e Rio CVB realizam o Global Meeting Industry Day no RJ


Michael Nagy

Michael Nagy, do Rio CVB

O Rio de Janeiro recebeu, nessa quinta-feira (12), o Global Meeting Industry Day. Marriott e Rio CVB realizaram o evento na suíte presidencial do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, que acontece de maneira simultânea em várias cidades do mundo e tem como objetivo discutir o mercado de eventos e as inovações para o setor.

Rosana Okamoto, Sintia Gomes e Carolina Mescolin

Rosana Okamoto, do JW Marriott, Sintia Gomes, do Sheraton Grand Rio, e Carolina Mescolin, do Courtyard e Residence Inn

Na abertura, Michael Nagy, diretor do Rio CVB, destacou a vocação da cidade, que atrai interesse mundial pelos atrativos turísticos, como cartão de visitas do Brasil. “O Rio será o centro de eventos do país, e temos muito trabalho pela frente neste ano. A cidade é a cara do Brasil para o mundo”, disse Nagy. O executivo falou ainda sobre as novas estratégias de comunicação para a divulgação de eventos da cidade e os investimentos previstos para 2019.

Mariana Motta, Karen Ortiz, Vivian Mendes, Lidiane Andreatta e Fernando Cassuli

Mariana Motta, Karen Ortiz, Vivian Mendes, Lidiane Andreatta e Fernando Cassuli, da Marriott

O encontro teve a participação também das três gerentes gerais que comandam os hotéis da rede no Rio: Rosana Okamoto, Sintia Gomes e Carolina Mescolin, à frente do JW Marriott, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e Courtyard/Residence Inn, respectivamente. A diretora do escritório nacional de vendas da Marriott no Brasil, Mariana Motta,  e os diretores de vendas Fernando Cassuli, Lidiane Andreatta e Karen Ortiz assistiram a apresentação ao lado de executivos do mercado hoteleiro e de representantes da Riotur.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Turismo de Singapura promove destino em São Paulo
Next Latam Brasil lançará novos voos para o Ceará no próximo dia 25

Suggested Posts

Viagem de 26 dias será realizada por um jato Boeing 757-200 Na próxima quinta-feira (29), o jato da Latitudes decola para a sua segunda viagem de volta ao mundo destinada a brasileiros. A viagem será feita por apenas 50 passageiros, passando por locais históricos como a cidade de Mérida, no México, e Shiraz, berço da …

0 7

Marina Barros e Fernando Harb, do Greater Fort Lauderdale CVB Fort Lauderdale veio a WTM-LA divulgar seus diferenciais e celebrar as altas de taxas de ocupação que estão sendo registradas nos voos diretos realizados pela Azul de Recife, Campinas e Belém. A informação é do próprio VP de Vendas do Greater Fort Lauderdale CVB, Fernando …

0 4

No acumulado do ano, a participação da Gol chega a 38%, uma vantagem considerável com relação a Latam Brasil A Gol começou e continua na liderança de participação doméstica da aviação nacional em 2018. Os números da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) mostram que a companhia alcançou 35,39% de share agora no mês de …

0 6

Comentários