Marriott e Rio CVB realizam o Global Meeting Industry Day no RJ


Michael Nagy

Michael Nagy, do Rio CVB

O Rio de Janeiro recebeu, nessa quinta-feira (12), o Global Meeting Industry Day. Marriott e Rio CVB realizaram o evento na suíte presidencial do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, que acontece de maneira simultânea em várias cidades do mundo e tem como objetivo discutir o mercado de eventos e as inovações para o setor.

Rosana Okamoto, Sintia Gomes e Carolina Mescolin

Rosana Okamoto, do JW Marriott, Sintia Gomes, do Sheraton Grand Rio, e Carolina Mescolin, do Courtyard e Residence Inn

Na abertura, Michael Nagy, diretor do Rio CVB, destacou a vocação da cidade, que atrai interesse mundial pelos atrativos turísticos, como cartão de visitas do Brasil. “O Rio será o centro de eventos do país, e temos muito trabalho pela frente neste ano. A cidade é a cara do Brasil para o mundo”, disse Nagy. O executivo falou ainda sobre as novas estratégias de comunicação para a divulgação de eventos da cidade e os investimentos previstos para 2019.

Mariana Motta, Karen Ortiz, Vivian Mendes, Lidiane Andreatta e Fernando Cassuli

Mariana Motta, Karen Ortiz, Vivian Mendes, Lidiane Andreatta e Fernando Cassuli, da Marriott

O encontro teve a participação também das três gerentes gerais que comandam os hotéis da rede no Rio: Rosana Okamoto, Sintia Gomes e Carolina Mescolin, à frente do JW Marriott, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e Courtyard/Residence Inn, respectivamente. A diretora do escritório nacional de vendas da Marriott no Brasil, Mariana Motta,  e os diretores de vendas Fernando Cassuli, Lidiane Andreatta e Karen Ortiz assistiram a apresentação ao lado de executivos do mercado hoteleiro e de representantes da Riotur.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Turismo de Singapura promove destino em São Paulo
Next Latam Brasil lançará novos voos para o Ceará no próximo dia 25

Suggested Posts

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional Após 59 edições no eixo Rio-São Paulo, o Conotel desembarca pela primeira vez na região Nordeste. O evento com o tema “Brasil, a retomada do crescimento hoteleiro” acontece entre os dias 16 e 19 de maio em Fortaleza (CE) e deve receber o maior público de sua história, cerca …

0 12

O programa “Rio de Janeiro a Janeiro”, que busca estimular o turismo no Rio, recebeu a candidatura de 678 eventos, que deverão ser realizados na “Cidade Maravilhosa” ao longo do próximo ano. As inscrições iniciadas em 16 de novembro foram encerradas no dia 15 de dezembro. A iniciativa é liderada pelo Ministério da Cultura (MinC), …

0 15

Rick Ueno O mercado de luxo deve apresentar um crescimento de 2,5% em 2018. Grande parte deste ganho está ligada ao turismo e gastronomia. Até 2022, por exemplo, o aumento chegará a 10%, de acordo com estudos da Euromonitor. A expectativa positiva do mercado de luxo para os próximos anos deve compensar a queda de …

0 5

Comentários