Malai Manso Resort amplia campanha de vendas para agentes de viagem


Piscinas e lago do Malai Manso Divulgação

Piscinas e lago do Malai Manso Divulgação

A partir de 01 de junho, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, localizado na Chapada dos Guimarães-MT, dá o pontapé inicial da campanh “Vendeu, Ganhou 2018”. Diferentemente do ano anterior, este ano a ação de incentivo de vendas exclusiva para agentes de viagem será estendida para profissionais de todo o Brasil. “Agora que estamos mais consolidados e conhecidos nacionalmente, é natural que ampliemos a campanha para além do MT, foco da nossa primeira ação do gênero, no ano passado”, explica o diretor comercial, Ricardo Gouveia.

A mecânica da campanha, que este ano tem como tema a Copa do Mundo, foi pensada pela equipe comercial do resort para ser a mais simples possível e com prêmios para vencedores em três categorias diferentes, respeitando a escala das diferentes agências participantes. Ganha quem vender 60, 120 ou 300 diárias individuais a mais que no segundo semestre de 2017. Os prêmios são, respectivamente, tablets Samsung, smartphones iPhone 7 e motos Honda Biz para todos que atingirem as metas. A campanha estará em vigor até o dia 20 de dezembro e os ganhadores serão conhecidos, após apuração dos dados, até o dia 15 de fevereiro de 2019.

No segundo semestre de 2017, a participação dos agentes de viagem do estado do Mato Grosso foi expressiva e gerou um aumento de 325% em vendas em relação ao semestre anterior. Este ano, com sua ampliação, Gouveia está otimista. “Temos participado ativamente de feiras e eventos nacionais, além de termos equipes comerciais fazendo capacitações Brasil afora, portanto, nossa expectativa só pode ser positiva, como resultado de um trabalho forte que temos feito de apoio ao nosso principal parceiro estratégico, o agente de viagens”, disse Gouveia.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Sedetur promove capacitação de agentes em São Paulo
Next No ano do mundial na Rússia, conheça cinco hotéis com tema de futebol pelo mundo

Suggested Posts

Das agências com edição do DT Nesta quarta-feira (25), a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reuniu seus associados para um bate-papo sobre oportunidades no turismo LGBTI+. O evento contou com a presença de Ricardo Gomes, presidente da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil, e Clóvis Casemiro, representante no Brasil da IGLTA …

0 8

Amostras de cerveja e Happy Hour diário estarão na programação do parque Por Redação O SeaWorld Orlando oferecerá cerveja grátis para os visitantes do parque durante todo o verão da Flórida. As cervejas gratuitas estarão disponíveis até 2 de setembro de 2018, das 10h30 até uma hora antes do fechamento do parque. Cervejas nacionais e …

0 12

Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina O diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes, revelou que os dados do primeiro semestre apontam crescimento de brasileiros em número de pernoites em sete empreendimentos da rede. O segmento de casamentos também ganhou destaque no período com crescimento de 15,8%. …

0 5

Comentários