Lufthansa testa mudança de cor em novo visual de suas aeronaves


yourfile

Diferença no tom de azul entre pinturas (Reprodução/Flightglobal)

A Lufthansa está testando alguns ajustes de cor em sua nova pintura. Lançado em fevereiro deste ano, o novo visual não conta mais com aquele clássico tom amarelo e ganhou uma predominância de cor azul na parte da cauda. Neste novo teste, a companhia alemã está trazendo um azul com tom mais claro do que o originalmente escolhido, além da logomarca que está um pouco maior na cauda da aeronave se comparada a outra versão.

Um B747-400 já com as novas cores chegou em Frankfurt na última semana. Em nota, a Lufthansa descreveu a atualização de cores como um “azul otimizado”. Os testes com um tom mais claro de azul vem logo após uma série de comentários ter surgido na internet. Na ocasião, diversas pessoas notaram que a nova pintura parecia ter a cor preta como predominante em certos ângulos e ambientes.

Fonte: Flightglobal

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Meeting Brasil RN supera expectativas de público
Next WestJet revela nova logomarca e pintura de suas aeronaves

Suggested Posts

São pacotes com saídas para setembro, outubro e novembro deste ano A Turquia caiu no gosto dos brasileiros. De olho nesta oportunidade, diversas operadoras têm oferecido pacotes para o destino. A Schultz é uma delas e destaca logo dois pacotes com saídas para setembro, outubro e novembro deste ano para todos os bolsos e gostos. …

0 5

Pista do Aeroporto Internacional de Salvador passará por manutenção Devido a um procedimento de desemborrachamento de pista, o Aeroporto Internacional de Salvador (BA) terá alterações de horários e cancelamentos de voos nas próximas três madrugadas. Entre os dias 26 e 29 de junho, de 0h40min às 4h40min, o aeroporto estará fechado para pousos e decolagens. …

0 11

Durante estes três dias de WTM-LA 2018 o M&E participou com equipe completa e dedicação integral ao evento. Foram 101 matérias sobre os mais variados temas, entre aviação, hotelaria, eventos, serviços, política e tecnologia, entre outras. A cobertura também contou com mais de 250 fotos de autoridades, personalidades do turismo e profissionais do trade publicadas em …

0 8

Comentários