Lufthansa testa mudança de cor em novo visual de suas aeronaves


yourfile

Diferença no tom de azul entre pinturas (Reprodução/Flightglobal)

A Lufthansa está testando alguns ajustes de cor em sua nova pintura. Lançado em fevereiro deste ano, o novo visual não conta mais com aquele clássico tom amarelo e ganhou uma predominância de cor azul na parte da cauda. Neste novo teste, a companhia alemã está trazendo um azul com tom mais claro do que o originalmente escolhido, além da logomarca que está um pouco maior na cauda da aeronave se comparada a outra versão.

Um B747-400 já com as novas cores chegou em Frankfurt na última semana. Em nota, a Lufthansa descreveu a atualização de cores como um “azul otimizado”. Os testes com um tom mais claro de azul vem logo após uma série de comentários ter surgido na internet. Na ocasião, diversas pessoas notaram que a nova pintura parecia ter a cor preta como predominante em certos ângulos e ambientes.

Fonte: Flightglobal

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Meeting Brasil RN supera expectativas de público
Next WestJet revela nova logomarca e pintura de suas aeronaves

Suggested Posts

Kimpton St George A Kimpton Hotels & Restaurants atravessou a fronteira e debutou no país vizinho o Canadá, com o mais novo Kimpton Saint George Toronto. O empreendimento havia então sido anunciado em julho de 2017, como um retrofit de um antigo prédio do hotel Holiday Inn Toronto Bloor Yorkville, para abertura no ano seguinte. …

0 11

Desde julho do ano passado, companhia operou 340 voos e transportou 20 mil Clientes de e para a cidade gaúcha Há um ano, o primeiro ATR 72-600 da Azul pousava no aeroporto regional Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo (RS). A aeronave da companhia foi um marco para a cidade do noroeste do Rio Grande do …

0 15

REDAÇÃO DO DT com agências No segundo jogo da Seleção Brasileira de Futebol que ocorreu na última sexta-feira (22) em São Petersburgo, boa parte da equipe do Wyndham Golden Foz Suítes (PR) se reuniu para assistir em um telão do hotel em sala reservada para colaboradores. A comemoração foi dupla, já que ao final, o DIÁRIO registrou …

0 39

Comentários