Lufthansa testa mudança de cor em novo visual de suas aeronaves


yourfile

Diferença no tom de azul entre pinturas (Reprodução/Flightglobal)

A Lufthansa está testando alguns ajustes de cor em sua nova pintura. Lançado em fevereiro deste ano, o novo visual não conta mais com aquele clássico tom amarelo e ganhou uma predominância de cor azul na parte da cauda. Neste novo teste, a companhia alemã está trazendo um azul com tom mais claro do que o originalmente escolhido, além da logomarca que está um pouco maior na cauda da aeronave se comparada a outra versão.

Um B747-400 já com as novas cores chegou em Frankfurt na última semana. Em nota, a Lufthansa descreveu a atualização de cores como um “azul otimizado”. Os testes com um tom mais claro de azul vem logo após uma série de comentários ter surgido na internet. Na ocasião, diversas pessoas notaram que a nova pintura parecia ter a cor preta como predominante em certos ângulos e ambientes.

Fonte: Flightglobal

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Meeting Brasil RN supera expectativas de público
Next WestJet revela nova logomarca e pintura de suas aeronaves

Suggested Posts

A Embraer negocia a fusão A Embraer e Boeing estão negociando uma fusão. A informação foi divulgada pelo jornal americano “Wall Street Journal” no ínicio da tarde desta quinta-feira (21) e confirmada  pelas duas empresas. As ações da empresa dispararam cerca de 40% no dia. A união entre as empresas pode criar uma gigante global …

0 6

Nova York ia ganhar sua roda-gigante neste semestre, mas a obra empacou por tempo indeterminado. Até lá, conheça outras atrações do gênero para ver o mundo do alto Por Redação London EyeCom 135 metros de altura e 30 minutos de passeio, foi inaugurada em 2000 como atração temporária: hoje é um marco às margens do …

0 25

Surpreenda-se com passeios inesquecíveis para quem tem alma aventureira e quer aproveitar a temporada de calor de um jeito diferente Por Abril Branded Content access_time 20 dez 2017, 17h09 – Publicado em 20 dez 2017, 16h54 Parque Nacional da Chapada Diamantina, na Bahia (Daniel Fucs/Flickr) Você já se programou para este verão? Que tal trocar …

0 28

Comentários