Lufthansa aprimora qualidade de sono com a “Dream Collection” em voos ao Brasil


41229036665_48c881d245_z

A coleção consiste em uma nova fronha, um cobertor grande e um colchão

Boas notícias para os passageiros de Business Class da Lufthansa. Os voos de longa distância de/para o Brasil e outros destinos da América Latina, EUA e África do Sul (voos acima de 10,5 horas) agora contam com as novas amenidades da Lufthansa Dream Collection para ter uma boa noite de sono a bordo. A coleção consiste em uma nova fronha, um cobertor grande e um colchão. Sem contar a nova camiseta de pijama da marca Van Laack.

“Essas novas amenidades aumentarão ainda mais o conforto para dormir dos nossos passageiros. O fato de termos sido a primeira empresa aérea europeia a receber o selo cinco estrelas da Skytrax, mostra que não nos acomodamos com conquistas. Nos empenhamos continuamente em proporcionar a melhor experiência de viagem aos nossos clientes”, diz Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para a América do Sul do Lufthansa Group.

O colchão é 100% de algodão, e a parte inferior de tecido antiderrapante. Essa combinação proporciona a renovação de ar ideal, prevenindo o acúmulo excessivo de calor. A “Dream Collection” será introduzida em todos os voos de longa distância da empresa. A partir de junho, também estará disponível em voos selecionados para destinos asiáticos. Os demais voos de longa distância recebem o kit sono a partir do 2° semestre de 2018.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Latam passa a calcular quantidade de combustível para cada voo automaticamente
Next Seabourn recebe o luxuoso Seabourn Ovation com 300 suítes

Suggested Posts

A aérea irlandesa tem expandido a atuação por diversos mercados do mundo A Ryanair decidiu dobrar o custo para a reserva de assentos em todos os seus voos. Com isso, os passageiros que quiserem escolher onde sentar terão que pagar uma taxa de R$ 18, ao invés dos R$ 9 que era pago até então. …

0 7

Livro conta histórias de sete mulheres se aventurando sozinhas pelo mundo Por Redação Sete mulheres, cada uma viajando – sozinha – por um canto diferente, compartilham suas histórias. Samantha aventurou-se nas trilhas e cachoeiras da Chapada Diamantina, na Bahia, descobrindo mais sobre si e seu corpo. Gabi foi de ônibus ao ponto mais ao sul …

0 4

Igreja do Bonfim é um dos pontos que atraem o Turismo Religioso à Bahia (Foto Carol Garcia) A estruturação dos roteiros turísticos que contribuam para ampliar o número de visitantes movidos pela fé está na pauta de discussão do Congresso Brasileiro de Turismo Religioso, que acontece entre os dias 9 e 12 de maio, numa …

0 4

Comentários