Latam Travel lança projeto para alavancar vendas em Fortaleza e Foz do Iguaçu


Empresa organizou evento para apresentar todas as novidades para seus representantes

Objetivo é que cada destino tenha aumento de cerca de 25% das vendas no primeiro ano do projeto

A Latam Travel acaba de lançar o projeto “Destinos Latam Travel”, que destaca Fortaleza (CE) e Foz do Iguaçu (PR) como duas das rotas nacionais estratégicas da operadora e com grande potencial de vendas para os próximos anos. Para este lançamento, foram feitas negociações com parceiros locais, treinamentos de franqueados e ações promocionais pontuais que oferecem diferenciais e descontos de até 30% nos roteiros. O objetivo é que cada um dos destinos tenha aumento de cerca de 25% das vendas no primeiro ano do projeto.

A primeira ação promocional está disponível durante o mês de setembro, com ofertas de até 30% de desconto nos pacotes de viagem com embarque até dezembro. “Foz do Iguaçu e Fortaleza são cidades que sempre agradam nossos clientes e são opções para viajar durante todo o ano, por isso são destinos sustentáveis e com grande potencial turístico”, explica Karen Vilefort, gerente de Produtos Latam Travel.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Conheça o Ikon Pass, que dá acesso a 36 destinos de neve pelo mundo
Next Dólar fecha com maior valor da história do Plano Real

Suggested Posts

Pelo 5º ano consecutivo, o maior Parque Temático da América Latina é eleito o melhor da América do Sul O Beto Carrero World conquistou pela quinta vez consecutiva o título de “Melhor Parque da América do Sul”, através do prêmio Travelers’ Choice by TripAdvisor. A premiação anual é baseada em milhões de avaliações dos visitantes …

0 13

É um museu a céu aberto? É uma galeria de arte? É um jardim botânico? O Instituto Inhotim, em Minas Gerais, é tudo isso junto e misturado! Confira o beabá para otimizar sua visita Por Thelma Lavagnoli O que é?Sede de um dos acervos de arte contemporânea mais relevantes do Brasil, o Instituto Inhotim, em …

0 92

152 voos devem ser impactados pelas obras na Região Sul Quatro importantes aeroportos da Região Sul estão recebendo intervenções de manutenção ou melhoria durante este segundo semestre de 2018. Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu e Curitiba (PR) já estão em obras, com interrupção das operações durante a noite e madrugada. A situação …

0 13

Comentários