Latam passa a calcular quantidade de combustível para cada voo automaticamente


Passageiros podem reprogramar a viagem pelo site da companhia

Latam agora analisa automaticamente o volume de passageiros e de carga e determina a quantidade de combustível necessária antes da partida de cada voo

O Grupo Latam implementou a solução Amadeus Altéa Departure Control Flight Management. Com a solução automatizada dos processos de gerenciamento de voos, haverá incrementa da produtividade e da eficiência operacional. Isto porque a plataforma analisa automaticamente o volume de passageiros e de carga e determina a quantidade de combustível necessária antes da partida de cada voo.

“A solução de gerenciamento de voos nos ajuda a otimizar o uso da capacidade da aeronave, proporcionando total visibilidade do espaço disponível em tempo real e prevendo com precisão o underload de um voo. Já estamos nos beneficiando com a capacidade de determinar, com exatidão, quanta carga extra podemos carregar e de comunicar isso às áreas relevantes, e em tempo hábil”, disse Jorge Ihnen, VP de Operações da Latam.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Avianca negocia prorrogação de entrega de novas aeronaves
Next Lufthansa aprimora qualidade de sono com a “Dream Collection” em voos ao Brasil

Suggested Posts

6 de setembro de 2018 Com uma arquitetura inacreditável e um dos maiores dotes bíblicos esse museu em Israel promete te surpreender na primeira vista Por Paulo Mancha D’Amaro E nesse amálgama de antigo e moderno, de tradicional e inovador, um lugar imperdível é o Museu de Israel. Fundado em 1965 e totalmente remodelado em 2010, ele …

0 11

Das agências com edição do DT Nos dias 29 e 30 de setembro, a operadora Abreu levou 12 agentes de viagens da capital gaúcha para desfrutarem das atrações turísticas de Porto de Galinhas. A viagem de três dias proporcionou aos profissionais a experiência de conferir parte da estrutura hoteleira, principais passeios e a gastronomia local. …

0 4

Cristina Fritsch, presidente da Abav-RJ A próxima edição do Abav-RJ Visita, projeto que promove uma feira de negócios entre operadores e fornecedores de turismo com as agências de viagens, será realizado na próxima terça-feira (23), em Volta Redonda. O evento, que acontecerá no Hotel-Escola Bela Vista, terá início às 16h, com a palestra “Alta Performance …

0 6

Comentários