Latam divulga estatísticas de setembro; Oferta e demanda crescem


O Grupo Latam Airlines e suas filiais informaram as suas estatísticas preliminares de tráfego para setembro de 2018, incluindo o comparativo com o mesmo mês de 2017. A demanda de passageiros aumentou 2,4%, enquanto a oferta teve um incremento de 8,0%.

Como resultado, a taxa de ocupação para o mês teve redução de 4,5 pontos percentuais, alcançando 81,9%. A taxa de ocupação doméstica foi de 80,7% e apresentou queda, se comparada aos números de setembro de 2017, que registraram 85%. O tráfego internacional de passageiros representou, aproximadamente, 58% do tráfego total de passageiros no mês.

A companhia divulgou uma tabela com as principais estatísticas operacionais do mês. Confira:

unnamed (43)

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Parque aquático oferece nova opção de ingresso para atração “Noites de Horror”
Next The Leading Hotels of the World promove semana de eventos no Brasil

Suggested Posts

Plano de expansão contempla segunda rota diária para Miami, terceiro voo para Santiago, no Chile, e novas operações no Brasil A Avianca Brasil, membro brasileiro da Star Alliance, acaba de anunciar uma série de novidades para o mercado. Em linha com o plano de expansão internacional da companhia, a empresa abrirá mais uma frequência diária …

0 14

A taxa de ocupação doméstica foi de 82,6% e a internacional chegou a 85%. A Azul anunciou seus os resultados preliminares de tráfego de setembro de 2018. A demanda aumentou 16% em relação a setembro de 2017, frente a um aumento de 16,1% na capacidade (ASKs). Como resultado, a taxa de ocupação permaneceu estável em …

0 2

NCL está com promoções até 17 de abril (Foto: Divulgação) A Norwegian Cruise Line está com uma promoção de isenção de impostos até 17 de abril. Por tempo limitado, os hóspedes que reservarem um cruzeiro de três dias ou mais em uma categoria de cabine externa ou superior, terá os impostos governamentais, taxas e despesas …

0 7

Comentários