Lançamento do 1° Festival Gastronômico Brasileiro dos EUA acontece neste mês


IMG-20180515-WA0004

1° Festival Gastronômico Brasileiro acontecerá entre os dias 01 de agosto e 02 de setembro

Está chegando a hora. A Flórida receberá o 1° Festival Gastronômico Brasileiro entre os dias 01 de agosto e 02 de setembro. Idealizado por Adalgiza Dal’Uomo eTarcísio Matheus, do Programa VIP Florida Orlando, o festival promete avaliar e divulgar os principais restaurantes e bares que servem a culinária brasileira no estado. Para o lançamento, serão realizados dois jantares, um em Orlando, no dia 26 de maio, e outro em Boca Raton, no dia 29.

“É com muito prazer que eu e Adalgysa Dal’olmo, organizadora do evento, apresentamos o 1° Festival Gastronómico Brasileiro da Flórida, foram 6 meses de muita pesquisa e trabalho. Visitamos estabelecimento por estabelecimento, convidamos empresários e toda imprensa para a realização deste grande sonho que virou realidade. FBF A GOSTO USA 2018, o primeiro de muitos que virão graças a união de todos”, disse Adalgiza.

O primeiro jantar será no estilo “Black Tie” e ocorrerá no Windham Resort Hotel 8001 International Drive Dr, com shows de Rick Valiant e Mia Zimmerman, Tributo a Frank Sinatra, a Big Band com o maestro Lelo Garcia, com as melhores músicas do ABBA, e a banda Jay Brothers, que promete encerrar a festa com o melhor do Forró Universitário.

Em Boca Raton, a noite será realizada na All Ribs Costelaria, e também inclui jantar e show com Rick Valiant e Mia Zimmerman, “Tributo a Frank Sinatra”. “Estamos animados com as festas de lançamento do Festival, que prometem reunir não só empresários do ramo de restaurantes, mas uma sociedade que busca diversão e requinte”, afirmou o idealizador Tarcisio.

SOBRE O FESTIVAL

A proposta deste 1° Festival Gastronômico Brasileiro é movimentar a gastronomia dos principais restaurantes, pizzarias, bares, supermercados, padarias, churrascarias e similares estabelecimentos de Miami até Orlando, gerando assim mais fluxo e oportunidades de crescimento, ajudando a divulgar os locais com as avaliações dos clientes, segundo os organizadores.

São esperados mais de 60 estabelecimentos inscritos e a expectativa é que seja o maior festival gastronômico brasileiro já realizados nos EUA. As empresas participantes concorrerão em cinco categorias: a la carte, pizza, buffet, churrascaria e comida de boteco. Na categoria la carte, os pratos concorrentes devem ser a base de carnes, aves, frutos do mar e massas; a categoria pizza é voltada exclusivamente para confecção do prato; o buffet será avaliado pelo conjunto da obra e a categoria Comida de Boteco serão avaliados petiscos.

Os clientes terão a oportunidade de avaliar os estabelecimentos através de um aplicativo e ainda concorrem a diversos prêmios, como US$ 3.000 dólares em voucher para compra de um auto RPT Sales, um iPhone X da Apple Berry e uma TV de 60 polegadas. “Movimentar gastronomia dos principais restaurantes, pizzarias, bares, supermercados, padarias, churrascarias e similares da Florida, iniciando o projeto de Miami a Orlando, gerando mais renda num mês de baixa temporada. Nosso muito obrigado, temos a certeza que este projeto vai ser muito saboroso”, disse Tarcísio.

Os estabelecimentos concorrentes vão disputar o Troféu “Rei da Cozinha”, e os atendentes (garçons) também concorrem a prêmios. Todos os participantes que votarem também estão incluídos na lista para concorrer aos prêmios.
Para mais informações, mesas e convites que já estão quase esgotados, ligue para (321) 440 0777.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous SeaWorld promove evento para ampliar conceito de preservação ambiental
Next Corpus Christi: São Paulo e Buenos Aires são os destinos mais procurados para o feriado

Suggested Posts

Publicidade O morro do Careca, principal cartão postal de Natal, divide dois mundos. Enquanto, de um lado, a praia de Ponta Negra concentra a maioria dos turistas na capital do Rio Grande do Norte, do outro há um cenário quase deserto. A visitação é restrita, sob …

0 41

Hotel anuncia incremento de 22,5% na receita de eventos, ocupação de quase 60% e nova executiva de contas, Patrícia Perotti O Hotel Radisson Vila Olímpia anunciou um incremento de 22,5% na receita de eventos e uma ocupação de quase 60%. “Tínhamos uma expectativa bem conservadora em relação à possibilidade de superação dos indicadores de 2017 …

0 6

Em 2018, companhia lança voos para dez novos destinos a partir de Montreal Em 15 de junho, a Air Canada iniciou a operação de seus novos voos sazonais da rota Montreal-Lisboa. Disponíveis três vezes por semana pela Air Canada Rouge, os voos serão encerradas no dia 27 de outubro. As viagens são realizadas com aeronaves …

0 5

Comentários