La Torre Resort terá Réveillon 2019 inspirado na Itália


LaTorreResortReveillon2019

Itália é tema do Réveillon 2019 do La Torre

“Benvenuti in Italia” é o tema do Réveillon 2019 do La Torre Resort de Porto Seguro-BA. Após as megaproduções do Cassino La Torre e Réveillon em New York, o Réveillon 2019 do La Torre será inspirado na Itália, reafirmando a tradição dos grandes eventos do resort baiano.

A decoração temática será um cenário cinematográfico, inspirado nos grandes artistas como Leonardo da Vinci e Michelangelo, na Roma Antiga, nas elegantes grifes da moda e do design, e nas emocionantes histórias italianas.

A ceia de Réveillon também será temática e trará os mais finos pratos italianos para compor a gastronomia do La Torre na noite da virada. As crianças terão espaço próprio na festa, com uma área dedicada a Pinóquio.

“Já está tudo sendo formatado para realizarmos um grande evento”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “a cada ano é um desafio maior, para garantir uma experiência inesquecível, atendendo e surpreendendo os desejos dos viajantes que prestigiam o La Torre”.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Toni Sando, do Visite São Paulo: “Não cometemos equívocos, como em outros destinos”
Next Great Plains Conservation apresenta seus acampamentos de luxo na África

Suggested Posts

Aroldo Schultz, presidente da Schultz A Schultz anunciou Fortaleza como a cidade escolhida para ser anfitriã de seu evento de capacitações: o Workschultz 2018. O encontro tem início nesta segunda-feira (14) às 19h, no Salut Bistrô. Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card, será o palestrante da noite. No ano passado, mais de 1.800 agentes …

0 7

Marcelo Kaiser, VP Latam & General Manager Brasil da Aviareps, que representa o Brand USA no Brasil A Brand USA marcará presença no Festuris Gramado pela primeira vez na história, que ocorre este ano de 08 a 11 de novembro. A organização de Marketing de Destinos dos Estados Unidos é representada no Brasil pela Aviareps …

0 7

Apesar disso, procura por destinos brasileiros caiu 16% em fevereiro (Foto: Carlos Severo/Fotos Públicas) O visto eletrônico passou a ser utilizado para a entrada no Brasil no dia 25 de janeiro. Um mês depois, já houve aumento no número de reservas ida e volta dos Estados Unidos para o país, registrando um crescimento de 37% …

0 5

Comentários