IHG celebra abertura recorde de hotéis no 1° semestre; RevPAR cresce 3,7%


O hotel que passará a ser da bandeira Holiday Inn, conta ainda com restaurante, academia, sauna além de seis salas de conferências

A IHG registrou um crescimento de 3,7% no RevPAR Global no primeiro semestre deste ano. Considerando somente o continente americano, o incremento foi de 3,2%. O período também marcou um forte avanço na assinatura de contratos para novos hotéis.

“Tivemos uma forte performance global em assinaturas de novos contratos e aberturas de novos hotéis, esta é a nossa melhor performance em assinatura de contratos em uma década”, destaca a rede em nota.

A rede mantém o crescimento de 4,1% ao ano, totalizando mais de 810.000 quartos (5.431 hotéis). No continente mmericano, foram 91 aberturas de hotéis (9.000 quartos), sendo mais de dois terços da marca Holiday Inn.

Além dos resultados, a IHG comemora também o lançamento de três novas marcas em seu portifólio: Avid hotel, Regent Hotels & Resorts (luxury) e Voco Hotels (upscale, focada em conversões),  todas elas em segmentos com alto potencial de crescimento.

“Estamos otimistas com as perspectivas para o balanço deste ano. Os fundamentos do nosso setor permanecem fortes e estamos confiantes em nossa capacidade de entregar um crescimento consistente de quartos no médio prazo”, completa o comunicado.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous SP recebeu 15,4 milhões de visitantes e movimentou R$ 6,6 milhões em 2017
Next CVC registrou receita líquida de R$ 316,4 milhões no 2T18

Suggested Posts

O projeto agora tende a ser mais audacioso, visto que o mercado argentino deve ser o próximo a ser focado pela companhia Cerca de dez meses após o início de suas operações no Chile, a low-cost JetSMART já começa a colher os frutos deste investimento. De acordo com o gerente de Parcerias da Indigo Partners, …

0 31

Companhia mira no público jovem para o roteiro The Seine Experience A U by Uniworld, marca do grupo TheTravel Corporation, anunciou o roteiro “The Seine Experience”, com cruzeiros que atenderão três dias do Paris Jazz Festival. O navio The B fará a rota, com viagens entre os dias 23 a 30 de junho, 30 de …

0 18

Viagens em navios-boutique ao longo do Rio Douro revelam pontos pouco conhecidos e proporcionam aos passageiros degustações de vinho e gastronomia, além de experiências únicas A Uniworld anunciou dois roteiros para Portugal para 2019. Patrimônio da Unesco desde 2001, as águas do rio Douro, por onde o cruzeiro irá passar, cortam Portugal e Espanha formando um …

0 20

Comentários