IHG celebra abertura recorde de hotéis no 1° semestre; RevPAR cresce 3,7%


O hotel que passará a ser da bandeira Holiday Inn, conta ainda com restaurante, academia, sauna além de seis salas de conferências

A IHG registrou um crescimento de 3,7% no RevPAR Global no primeiro semestre deste ano. Considerando somente o continente americano, o incremento foi de 3,2%. O período também marcou um forte avanço na assinatura de contratos para novos hotéis.

“Tivemos uma forte performance global em assinaturas de novos contratos e aberturas de novos hotéis, esta é a nossa melhor performance em assinatura de contratos em uma década”, destaca a rede em nota.

A rede mantém o crescimento de 4,1% ao ano, totalizando mais de 810.000 quartos (5.431 hotéis). No continente mmericano, foram 91 aberturas de hotéis (9.000 quartos), sendo mais de dois terços da marca Holiday Inn.

Além dos resultados, a IHG comemora também o lançamento de três novas marcas em seu portifólio: Avid hotel, Regent Hotels & Resorts (luxury) e Voco Hotels (upscale, focada em conversões),  todas elas em segmentos com alto potencial de crescimento.

“Estamos otimistas com as perspectivas para o balanço deste ano. Os fundamentos do nosso setor permanecem fortes e estamos confiantes em nossa capacidade de entregar um crescimento consistente de quartos no médio prazo”, completa o comunicado.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous SP recebeu 15,4 milhões de visitantes e movimentou R$ 6,6 milhões em 2017
Next CVC registrou receita líquida de R$ 316,4 milhões no 2T18

Suggested Posts

O hotel é conhecido por sua arquitetura e importância histórica O lendário Hotel Lutetia, localizado na França, foi reaberto nesta quinta-feira (12), após passar por uma reforma que durou quatro anos. A renovação foi liderada pelo arquiteto Jean-Michel Wilmotte e o custo foi de aproximadamente US$ 240 milhões. A reforma apresentou mudanças significativas. O número …

0 6

Mais de um terço (41%) dos viajantes de negócios do Brasil afirmou que escolheria acumular pontos em programas de fidelidade em vez de priorizar itens de segurança em uma acomodação Um levantamento feito pela Carlson Wagonlit Travel (CWT) mostra que três em cada 10 viajantes de negócios estão dispostos a sacrificar itens de segurança por …

0 15

Venda de passagens aéreas internacionais cresce 27% no primeiro trimestre no Brasil, segundo pesquisa Segundo levantamento da agência ViajaNet, as vendas de passagens aéreas internacionais cresceram 27% entre janeiro e março deste ano, quando comparadas com o mesmo período do ano anterior. O motivo do crescimento, na visão de Gustavo Mariotto, head de marketing do …

0 23

Comentários