HotelQuando.com oferece reservas por horas aos hotéis parceiros


Com a tecnologia da HotelQuando, redes hoteleiras e hotéis independentes conseguem fracionar vendas em seu próprio site

Com a tecnologia da HotelQuando, redes hoteleiras e hotéis independentes conseguem fracionar vendas em seu próprio site

A HotelQuando.com desenvolveu um modelo para reservas em hotéis, pagando por quantidade de horas de acomodação, os usuários podem utilizar o site para reservar hospedagem em curtos períodos, pagando por quantidade de horas de acomodação. Porém, a partir de agora, a empresa disponibiliza o serviço para que os hotéis possam realizar essas vendas dentro de seus próprios sites. Os usuários podem reservar hospedagem em curtos períodos: 3, 6, 9 ou 12 horas. Com isso, o hóspede consegue, também, escolher o horário de entrada e saída, fugindo dos padrões da hotelaria tradicional, com horários fixos para check-in e check-out.

Outra função disponibilizada pela HotelQuando.com como o motor de vendas para as plataformas de seus parceiros, é a reserva de salas de reuniões. Produto que muitas vezes sofre com a ociosidade por conta de dificuldades burocráticas, e altos valores com as vendas apenas para utilização durante um dia inteiro, também pode ser comercializada de forma fracionada diretamente pelo site do hotel, para reuniões de até 15 pessoas.

“Além da otimização de um produto que muitas vezes fica parado, tanto hotéis quanto consumidores ganham agilidade, já que toda a reserva é feita pelo site, de forma rápida, e pagando apenas pelas horas utilizadas”, explica Max Campos, CEO da HotelQuando.com.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Florianópolis (SC) receberá escala teste de cruzeiro marítimo
Next Nova Petrópolis (RS) terá evento especial de Páscoa

Suggested Posts

Comandante Ivan Carvalho, diretor de Segurança Operacional da Azul Azul e PUC-RS inauguraram, nesta quinta-feira (23), uma sala de estudos na Escola Politécnica da Universidade. A iniciativa tem o objetivo de propor novas contribuições para o universo acadêmico e profissional por meio da colaboração entre alunos e professores de Ciências Aeronáuticas. A expectativa é estimular …

0 11

Marina Barros e Fernando Harb, do Greater Fort Lauderdale CVB Fort Lauderdale veio a WTM-LA divulgar seus diferenciais e celebrar as altas de taxas de ocupação que estão sendo registradas nos voos diretos realizados pela Azul de Recife, Campinas e Belém. A informação é do próprio VP de Vendas do Greater Fort Lauderdale CVB, Fernando …

0 7

Arquipélago português deslumbra com praias e piscinas naturais Por Redação É difícil não gostar de um bom banho de mar, principalmente se o ambiente é tranquilo e a paisagem bonita. A Ilha da Madeira, charmoso destino português em meio ao Oceano Atlântico, tem diversas praias e piscinas naturais, onde é possível entrar na água em …

0 63

Comentários