HotelQuando.com oferece reservas por horas aos hotéis parceiros


Com a tecnologia da HotelQuando, redes hoteleiras e hotéis independentes conseguem fracionar vendas em seu próprio site

Com a tecnologia da HotelQuando, redes hoteleiras e hotéis independentes conseguem fracionar vendas em seu próprio site

A HotelQuando.com desenvolveu um modelo para reservas em hotéis, pagando por quantidade de horas de acomodação, os usuários podem utilizar o site para reservar hospedagem em curtos períodos, pagando por quantidade de horas de acomodação. Porém, a partir de agora, a empresa disponibiliza o serviço para que os hotéis possam realizar essas vendas dentro de seus próprios sites. Os usuários podem reservar hospedagem em curtos períodos: 3, 6, 9 ou 12 horas. Com isso, o hóspede consegue, também, escolher o horário de entrada e saída, fugindo dos padrões da hotelaria tradicional, com horários fixos para check-in e check-out.

Outra função disponibilizada pela HotelQuando.com como o motor de vendas para as plataformas de seus parceiros, é a reserva de salas de reuniões. Produto que muitas vezes sofre com a ociosidade por conta de dificuldades burocráticas, e altos valores com as vendas apenas para utilização durante um dia inteiro, também pode ser comercializada de forma fracionada diretamente pelo site do hotel, para reuniões de até 15 pessoas.

“Além da otimização de um produto que muitas vezes fica parado, tanto hotéis quanto consumidores ganham agilidade, já que toda a reserva é feita pelo site, de forma rápida, e pagando apenas pelas horas utilizadas”, explica Max Campos, CEO da HotelQuando.com.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Florianópolis (SC) receberá escala teste de cruzeiro marítimo
Next Nova Petrópolis (RS) terá evento especial de Páscoa

Suggested Posts

Equipe do Beto Carrero e Mattel Como divulgado pelo M&E com exclusividade, nesta quinta-feira (28), o Beto Carrero World terá mesmo uma área temática da Hot Wheels já no primeiro semestre de 2018. Nesta sexta-feira (29), a própria Mattel revelou mais detalhes do empreendimento, que possui mais de 30.000 metros quadrados, incluirá um exclusivo espetáculo …

0 55

De música clássica a exposições sobre guerras, a capital alemã faz jus à fama de destino barato com uma série de boas atrações que não custam nadinha Por Redação Concertos da FilarmônicaDe setembro a junho, a Orquestra de Berlim realiza, toda terça-feira às 13h, concertos de música clássica com até 50 minutos de duração no …

0 9

Número de turistas brasileiros em Seychelles teve aumento de 120% em 2017 O Escritório de Turismo de Seychelles (STB) promoveu uma série de roadshows por diversas cidades brasileiras. O Diretor Regional para África e Américas do STB, David Germain, acompanhado da Executiva de Marketing Sênior Natacha Servina, visitou Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São …

0 9

Comentários