Hotéis de 3 e 4 estrelas são os mais buscados por brasileiros


O Hotel Travel Report 2018 do Kayak analisa comportamento de viajantes e aponta sete tendências do setor hoteleiro no Brasil

O Hotel Travel Report 2018 do Kayak analisa comportamento de viajantes e aponta tendência do setor hoteleiro no Brasil

Hotéis 3 e 4 estrelas são os mais buscados pelos brasileiros aponta pesquisa realizada pela Kayak,  ferramenta de planejamento de viagens, que analisou todas as buscas feitas no site e nos aplicativos da plataforma.

O Hotel Travel Report 2018, um estudo com o objetivo de mapear o comportamento dos viajantes brasileiros em relação a hotéis: que destinos têm sido mais buscados para acomodação, como nos planejamos e que perfil de hospedagem estamos procurando apontou que hotéis de 3 e 4 estrelas lideram a preferência dos brasileiros, com 47% e 25% do volume total de buscas, respectivamente. Opções de 2 estrelas também são representativas, com 19% do total de buscas. Os mais luxuosos, de 5 estrelas, concentram 7% das buscas.

“Os dados sugerem que o uso de metabuscadores para procurar hotéis em destinos nacionais é cada vez mais comum, ao passo que, para destinos internacionais, temos muito espaço a conquistar”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Por que muitos donos não conseguem sair de férias?
Next Galeria de SP exibe mostra inédita de Mundano

Suggested Posts

21c Museum Hotels A AccorHotels assinou um acordo para adquirir 85% da 21c Museum Hotels, que combina museus de arte contemporânea, hotéis boutique e restaurantes dirigidos por chefs, atualmente com 11 propriedades abertas e em desenvolvimento nos Estados Unidos. O valor de aquisição de 85% de participação é de USD 51 milhões, incluindo um possível …

0 6

Envie para um amigo: Por Paulo Atzingen (de Hangaroa, Ilha de Páscoa) – (RETRO 2017 – Publicado em 15 de agosto) Os hóspedes e viajantes que chegam pela primeira vez ao Hangaroa Eco Village & Spa têm a sua disposição não apenas conforto, praticidade e atendimento de primeira linha comuns em empreendimentos localizados em grandes …

0 11

Air Canada conclui o lançamento programado de 25 novas rotas non-stop internacionais, entre fronteiras e domésticas A Air Canada lançou cinco novos voos regionais non-stop de Montreal para Windsor, Montreal para Londres, Edmonton para Kelowna, Edmonton para Victoria, Calgary para Comox, completando o projeto de inauguração de 25 novas rotas anuais e sazonais. “Estamos muito …

0 7

Comentários