Hotéis de 3 e 4 estrelas são os mais buscados por brasileiros


O Hotel Travel Report 2018 do Kayak analisa comportamento de viajantes e aponta sete tendências do setor hoteleiro no Brasil

O Hotel Travel Report 2018 do Kayak analisa comportamento de viajantes e aponta tendência do setor hoteleiro no Brasil

Hotéis 3 e 4 estrelas são os mais buscados pelos brasileiros aponta pesquisa realizada pela Kayak,  ferramenta de planejamento de viagens, que analisou todas as buscas feitas no site e nos aplicativos da plataforma.

O Hotel Travel Report 2018, um estudo com o objetivo de mapear o comportamento dos viajantes brasileiros em relação a hotéis: que destinos têm sido mais buscados para acomodação, como nos planejamos e que perfil de hospedagem estamos procurando apontou que hotéis de 3 e 4 estrelas lideram a preferência dos brasileiros, com 47% e 25% do volume total de buscas, respectivamente. Opções de 2 estrelas também são representativas, com 19% do total de buscas. Os mais luxuosos, de 5 estrelas, concentram 7% das buscas.

“Os dados sugerem que o uso de metabuscadores para procurar hotéis em destinos nacionais é cada vez mais comum, ao passo que, para destinos internacionais, temos muito espaço a conquistar”, comenta Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Por que muitos donos não conseguem sair de férias?
Next Galeria de SP exibe mostra inédita de Mundano

Suggested Posts

As reservas para a temporada inaugural do Seven Seas Splendor já estão abertas O navio de luxo Seven Seas Splendor, da Regent, atingiu em um único dia o recorde de reservas dos últimos 26 anos da companhia. Em comparação ao mês de lançamento do Seven Seas Explorer, em janeiro de 2015, o aumento foi de …

0 11

Outra aeronave da Southwest Airlines apresentou problemas em pleno voo (Reprodução: Twitter) Uma aeronave da Southwest Airlines que voava da cidade de Chicago para Newark (Cidade em Nova Jersey) foi obrigado a realizar um pouso forçado nesta quarta-feira (02/05), devido a um defeito em uma das janelas. Após o ocorrido, a empresa afirmou que a …

0 7

Destino para lua de mel: Paris (10%) MARIANA AGUNZI 27/05/2018 02h00 Os cadeados já não lacram mais a Pont des Arts. Tudo bem. Em Paris, não faltam pontes e vielas para perpetuar um amor. É só olhar ao redor: os ambulantes continuam por ali, vendendo fechaduras e chaves. E a promessa de um amor …

0 19

Comentários