Guarulhos realiza obras no Terminal 2 e interdita check-in B; veja mudanças


image001 (6)

Reforma irá causar mudanças temporárias no aeroporto

O Aeroporto Internacional de Guarulhos informou que, a partir da 00h do próximo domingo (16), o check-in B do Terminal 2 será temporariamente desativado para obras de substituição do sistema de bagagens. Com a reforma, os balcões de atendimento das companhias aéreas que operam no local serão desativados e os atendimentos transferidos para os check-ins C, D e E.

A reforma, com duração prevista de quatro meses, faz parte de mais uma fase das obras de modernização do Terminal 2, iniciadas logo após a construção do Terminal 3. O objetivo é promover mais conforto e comodidade ao passageiro, além de aumentar a eficiência operacional. Abaixo, é possível conferir onde estarão localizadas as companhias aéreas durante as obras no Check-in B do Terminal 2:

Check-in C: Air Europa, Delta e Gol (Doméstico/Internacional)
Check-in D: Aerolíneas Argentinas, Aeroméxico, Avianca (Doméstico/Internacional) e BoA
Check-in E: Ethiopian e Royal Air Marroc.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous David Barioni deixa SPTuris e Secretaria de Turismo de São Paulo
Next Booking.com revela hospedagem em casa de 1.500kg de chocolate na França

Suggested Posts

Symphony of the Seas: uma cidade flutuante com capacidade para até 6.670 passageiros (Cássio Leitão/Arquivo pessoal) Por Adriana Setti, de Barcelona Novo rebento da Royal Caribbean, o Symphony of the Seas mede 362 metros de comprimento e custou US$ 1,5 bilhão. Assim como o Harmony of the Seas, lançado em 2016, ele é quase do tamanho …

0 51

Eduardo Genekian da Cruise America, Vitor Santos da Orinter, Danilo Brito da Europlus, Lizandra Pajak do Brand USA, Sandra Prismich da Agaxtur, Rodrigo Ferreira da Schultz e Bruno Delfini da BWT em Horseshoe Bend, Arizona O Brand USA, órgão oficial de turismo dos Estados Unidos, em parceria com a Cruise America, realizou, pela primeira vez, …

0 17

O projeto agora tende a ser mais audacioso, visto que o mercado argentino deve ser o próximo a ser focado pela companhia Cerca de dez meses após o início de suas operações no Chile, a low-cost JetSMART já começa a colher os frutos deste investimento. De acordo com o gerente de Parcerias da Indigo Partners, …

0 29

Comentários