Great Plains Conservation apresenta seus acampamentos de luxo na África


Jornalistas e influencers estiveram presentes no almoço

Jornalistas e influencers estiveram presentes no almoço

Um almoço no restaurante Marakuthai, em SP, marcou o lançamento do grupo de acampamentos de luxo Great Plains Conservation no Brasil. A executiva Andrea Landaeta, diretora da empresa Sariri Terra, que representa o grupo no Brasil, recebeu, ao lado de Altamiro Medici, country manager da South African Airways, um grupo de jornalistas para a apresentação. Com camps em Botswana, Quênia e Zimbábue, a empresa realiza, através do turismo, um trabalho de conservação da fauna e das comunidades africanas, principal objetivo do grupo.

A organização faz do turismo uma ferramenta para viabilizar suas ações de conservação, mote principal dos nove acampamentos e três experiências do grupo. Por essa razão todos os acionistas concordam em nunca receber dividendos da companhia. Ao invés disso, os lucros retornam para o negócio ou para a Great Plains Foundation.

Cada um dos acampamentos do grupo tem como premissa a manutenção da área de reserva em que está inserido, incluindo suas comunidades e a preservação da identidade local. Amplas tendas com móveis em estilo colonial, amenities de luxo, serviço cinco estrelas, alta gastronomia e vistas arrebatadoras da savana são parte da experiência. A vivência nos acampamentos inclui safáris, tours fotográficos, integração com as comunidades locais e, como pano de fundo de toda a experiência, a chance de conhecer e participar dos programas da fundação.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous La Torre Resort terá Réveillon 2019 inspirado na Itália
Next VAI E VEM: Valdir assume Turismo de SC e Experimento anuncia troca na diretoria

Suggested Posts

Ricardo Gouveia, diretor Comercial do Malai Manso No segundo dia da Abav Expo, a CVC vai lançar junto com o Malai Manso, Embratur e Prefeitura de Nobres um pacote para promover o destino. São pacotes de 4 e 5 noites com objetivo de fomentar a região, que é tão bonita e permite diversas atrações como …

0 12

ANA ESTELA DE SOUSA PINTO 11/08/2018 14h00 O dia ameaça clarear e um rumor lembra o barulho do mar. Você sai do quarto, dá 232 passos e abre bem os olhos. Não é o mar, mas toneladas de água que despencam à sua frente no primeiro mirante das cataratas do Iguaçu, no parque nacional de …

0 16

Amy Secches, diretora de vendas da Oracle Hospitality A Oracle Hospitality confirmou presença no Espaço Tech & Corporativo, uma das grandes novidades da 30ª edição do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo, que ocorre entre os dias 08 e 11 de novembro. A expectativa é que o novo espaço seja palco de grandes negócios …

0 4

Comentários