Great Plains Conservation apresenta seus acampamentos de luxo na África


Jornalistas e influencers estiveram presentes no almoço

Jornalistas e influencers estiveram presentes no almoço

Um almoço no restaurante Marakuthai, em SP, marcou o lançamento do grupo de acampamentos de luxo Great Plains Conservation no Brasil. A executiva Andrea Landaeta, diretora da empresa Sariri Terra, que representa o grupo no Brasil, recebeu, ao lado de Altamiro Medici, country manager da South African Airways, um grupo de jornalistas para a apresentação. Com camps em Botswana, Quênia e Zimbábue, a empresa realiza, através do turismo, um trabalho de conservação da fauna e das comunidades africanas, principal objetivo do grupo.

A organização faz do turismo uma ferramenta para viabilizar suas ações de conservação, mote principal dos nove acampamentos e três experiências do grupo. Por essa razão todos os acionistas concordam em nunca receber dividendos da companhia. Ao invés disso, os lucros retornam para o negócio ou para a Great Plains Foundation.

Cada um dos acampamentos do grupo tem como premissa a manutenção da área de reserva em que está inserido, incluindo suas comunidades e a preservação da identidade local. Amplas tendas com móveis em estilo colonial, amenities de luxo, serviço cinco estrelas, alta gastronomia e vistas arrebatadoras da savana são parte da experiência. A vivência nos acampamentos inclui safáris, tours fotográficos, integração com as comunidades locais e, como pano de fundo de toda a experiência, a chance de conhecer e participar dos programas da fundação.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous La Torre Resort terá Réveillon 2019 inspirado na Itália
Next VAI E VEM: Valdir assume Turismo de SC e Experimento anuncia troca na diretoria

Suggested Posts

Campanha vai até o dia 31 de agosto A GTA anuncia o lançamento de mais uma campanha Seguro Premiado 8, que busca incentivar os agentes do Brasil a acumularem pontos ganhos pela venda de seus produtos, com a possibilidade de trocá-los por prêmios. A ação teve início no dia 1º de maio e tem validade …

0 10

Gol divulga resultados de julho de 2018 A Gol anuncia os números prévios de tráfego do mês de Julho de 2018. A taxa de ocupação doméstica da Gol cresceu para 82,9%, um aumento de 0,3 p.p. em relação a Julho de 2017. A demanda doméstica (RPK) da Gol cresceu 10,0% e a oferta doméstica (ASK) …

0 5

Confira os melhores pit stops ao longo dos 710 quilômetros: Por Redação Depois de quase um ano e meio interditado por conta de deslizamentos de terra, acaba de ser reaberto o Big Sur, trecho mais bonito da famosa Highway 1 californiana. Agora, os 90 quilômetros entre Carmel-by-the-Sea e o Hearst Castle podem ser percorridos integralmente – …

0 6

Comentários