Governo do RN promove rodadas de negócios pela América do Sul


Objetivo é aumentar o fluxo de turistas estrangeiros no estado

Objetivo é aumentar o fluxo de turistas estrangeiros no estado

Entre os dias 2 e 10 de maio, o Governo do Rio Grande do Norte realizará a rodada de negócios Meeting Brasil para operadores e agentes de viagens do Uruguai, Chile, Argentina e Paraguai. O evento tem como objetivo ampliar a presença de turistas sul-americanos no estado nordestino.

De acordo com o sistema de tráfego internacional da Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Norte, o estado registrou 69,41% de turistas estrangeiros em janeiro de 2018. O número de argentinos em solo potiguar cresceu 144% em relação ao mesmo período de 2017.

“Entendemos o Meeting Brasil como uma grande oportunidade de geração de negócios para o turismo do estado, o que afeta diretamente a demanda de passageiros. A partir de estudos da Embratur, enxergamos um fluxo interessante de paraguaios no Brasil e em especial para o Nordeste, com informações fornecidas por todo o trade local. Esses dados foram fundamentais na nossa decisão de expandir as Rodadas de Negócios ao país”, explicou Nayara Santana, gerente de Promoção Internacional da Emprotur.

Os encontros serão realizados em Montevidéo, no Uruguai (02/05); Santiago, no Chile (03/05); Rosário (07/05) e Córdoba (08/05), na Argentina; e Assunção, no Paraguai (10/05). A expectativa é receber 120 convidados em cada evento.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Alitalia lança tarifas especiais para clientes American Express
Next Plataforma Airbnb firma acordo com Porto Seguro em nome de turismo responsável

Suggested Posts

Até o dia 31 de março, os participantes Multiplus que reservarem hotéis, pousadas ou casas pelo Booking.com acumularão dez pontos por dólar gasto. A promoção é válida para as reservas efetuadas pelo site da parceria e os pontos, validados após a efetivação da hospedagem, serão creditados até dez semanas após o check-out. Com os pontos …

0 13

Comandante corta o laço e celebra o voo inaugural O Grupo Latam iniciou, neste domingo (2), as operações de sua nova rota para Lisboa, Portugal, a partir do hub da companhia no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Com cinco frequências semanais, o voo sem escala será operado por um Boeing 767, que acomoda …

0 16

Ainda não se sabe quando o B737 MAX 9 aparecerá pelo Brasil (Divulgação/Boeing) A Copa Airlines já decidiu quais serão as primeiras rotas que receberão operações do novíssimos B737 MAX 9, aeronave que estreia na próxima quinta-feira (20) operando o voo inaugural entre as cidades do Panamá e San Francisco, nos EUA. Todas com saídas …

0 3

Comentários