França promove rodada de negócios com companhias aéreas


Trade francês tem rodada de negócios exclusiva com companhias aéreas

Trade francês tem rodada de negócios exclusiva com companhias aéreas

A França promoveu no último dia 28 uma rodada de negócios com 77 convidados do trade francês e as companhias aéreas Aigle Azur, Air Europa, Air France/Joon/Gol, Avianca, Azul, Cabo Verde Airlines, Latam e TAP. A ação foi promovida na Embaixada do Brasil em Paris.

De acordo com Regina Motta, chefe de divisão da Coordenação-Geral de Inteligência Competitiva e Mercadológica do Turismo da Embratur, essa iniciativa inédita no mercado está alinhada às ações do Instituto para fomentar o relacionamento com companhias aéreas e ampliar a comercialização do destino Brasil na França.

Segundo dados do Anuário Estatístico de Turismo do Ministério do Turismo, 254.153 mil franceses visitaram o Brasil no ano passado. Como país emissor, atualmente, a França ocupa a 6ª posição no ranking global (seguido de Argentina, Estados Unidos, Chile, Paraguai e Uruguai) e a 1ª posição no ranking europeu.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous GJP promove ação na agência Costa Brava, em Campinas
Next E-HTL lança campanha e presenteia agentes com smartphone

Suggested Posts

Mike Emmett, presidente-executivo da Cover-More O Zurich Insurance Group acelerou o crescimento do seu negócio especializado de seguros de viagens e soluções de assistência, firmando acordos para adquirir os principais fornecedores de assistência de viajantes na América Latina. As empresas adquiridas operam sob as marcas Travel Ace e Universal Assistance. A transação deverá fechar no …

0 21

Ryanair foi obrigada a cancelar três voos até o momento Uma greve planejada por comissários portugueses ligados ao sindicato SNPVAC (União Nacional do Pessoal de Aviação Civil) ameaça as operações da Ryanair para Portugal durante o feriado de Páscoa. A low-cost irlandesa afirma que alguns voos já foram cancelados e outros sofreram com transtornos desde …

0 10

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Os hotéis-escola do Centro Universitário Senac, localizados em Águas de São Pedro e em Campos de Jordão, ambos no estado de São Paulo, tiveram papel significativo no aprendizado de Isabela Dimes, que estudou Bacharelado em Hotelaria no campus da capital paulista. Atualmente, a jovem de 22 anos trabalha como guest relations no Hotel …

0 4

Comentários