Fohb promoveu o 3º Encontro Corporativo de Compras


Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB

O Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil realizou, pelo terceiro ano consecutivo, seu Encontro Corporativo de Compras. Para o presidente executivo do Fohb, Orlando de Souza, o evento é uma oportunidade das empresas apresentarem seus produtos e benefícios e negociarem diretamente com os decisores de cada cadeia.

“É uma forma de otimizar tempo e melhorar as negociações. Trata-se de uma estratégia de aproveitamento de recursos, sobretudo tempo, e também a certeza de que cada reunião será efetiva. Recebemos excelentes comentários dos participantes e sugestões que serão analisadas e implementadas em nossa próxima edição”, disse.

Nesta edição estiveram presentes compradores da AccorHotels, Atlantica, Deville, Estanplaza, GJP, IHG, Slaviero, Transamérica e Travel Inn e as áreas comerciais da Cebrace Vidros, Saint Gobain Glass, Harus Amenities, Casa Blanca Lavanderia, Telxius Telefonia, Miaki Revistimentos, Weber Quartzolit, Equipotel, TES Cenografia, Teka e Altax.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Bruxelas registra crescimento de 59% de pernoites de brasileiros em 2017
Next Infinity Blue premiará operadoras destaques na 4ª edição do Infinity Best

Suggested Posts

Celso Guelfi, presidente da GTA A partir do próximo mês os agentes de viagens contarão com incentivo a mais para vender os produtos GTA. No dia 1º de maio, a empresa de seguro viagem lançara uma campanha de vendas em que cada seguro vendido se transforma em pontos para serem trocados por prêmios, que vão …

0 12

Glauber Santos, do Ipeturis, e Marciano Gianerini Freire, do Sindetur-SP (Fotos: Eric Ribeiro) O Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP) promoveu na tarde desta terça (13), em parceria com o Instituto de Pesquisa, Estudos e Capacitação em Turismo (Ipeturis), a apresentação do estudo “Desempenho do Agenciamento Turístico Nacional na Crise …

0 6

Gol celebra a continuidade do reconhecimento já recebido em 2017 A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou o ranking de satisfação dos clientes das companhias aéreas no 1° trimestre. A Gol acabou liderando o ranking como companhia aérea que apresentou menor número de registros de reclamações – 15 a cada 100 mil passageiros embarcados, …

0 3

Comentários