Fohb promoveu o 3º Encontro Corporativo de Compras


Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB

O Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil realizou, pelo terceiro ano consecutivo, seu Encontro Corporativo de Compras. Para o presidente executivo do Fohb, Orlando de Souza, o evento é uma oportunidade das empresas apresentarem seus produtos e benefícios e negociarem diretamente com os decisores de cada cadeia.

“É uma forma de otimizar tempo e melhorar as negociações. Trata-se de uma estratégia de aproveitamento de recursos, sobretudo tempo, e também a certeza de que cada reunião será efetiva. Recebemos excelentes comentários dos participantes e sugestões que serão analisadas e implementadas em nossa próxima edição”, disse.

Nesta edição estiveram presentes compradores da AccorHotels, Atlantica, Deville, Estanplaza, GJP, IHG, Slaviero, Transamérica e Travel Inn e as áreas comerciais da Cebrace Vidros, Saint Gobain Glass, Harus Amenities, Casa Blanca Lavanderia, Telxius Telefonia, Miaki Revistimentos, Weber Quartzolit, Equipotel, TES Cenografia, Teka e Altax.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Bruxelas registra crescimento de 59% de pernoites de brasileiros em 2017
Next Infinity Blue premiará operadoras destaques na 4ª edição do Infinity Best

Suggested Posts

Evento deve gerar grande impacto econômico na região A Embratur colaborou na captação do Congresso Internacional de Americanistas (Ica) para a cidade de Foz do Iguaçu, em 2021. O anúncio foi feito na última quinta-feira (19), em Salamanca, Espanha. A cada três anos, o congresso científico reúne, cerca de quatro mil professores de todo o …

0 9

Envie para um amigo: Toda comunicação leva a seguinte assinatura: “Para todos os momentos ibis, ibis Styles e ibis budget, pra você, você e você” (publicado dia 26 de outubro) REDAÇÃO DO DIÁRIO A rede AccorHotels, detentora das marcas ibis, ibis Styles e ibis Budget anunciou na semana passada  a campanha “Pra você, você e …

0 28

Companhia abriu o programa de trainee pela primeira vez A Gol anunciou um programa para a contratação de trainees. O número de vagas não foi divulgado, mas o local de trabalho será em São Paulo, na sede da empresa. O programa tem duração de 18 meses e, neste período, os profissionais trabalharão nas diversas áreas …

0 46

Comentários