Fohb promoveu o 3º Encontro Corporativo de Compras


Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB

Para Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB

O Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil realizou, pelo terceiro ano consecutivo, seu Encontro Corporativo de Compras. Para o presidente executivo do Fohb, Orlando de Souza, o evento é uma oportunidade das empresas apresentarem seus produtos e benefícios e negociarem diretamente com os decisores de cada cadeia.

“É uma forma de otimizar tempo e melhorar as negociações. Trata-se de uma estratégia de aproveitamento de recursos, sobretudo tempo, e também a certeza de que cada reunião será efetiva. Recebemos excelentes comentários dos participantes e sugestões que serão analisadas e implementadas em nossa próxima edição”, disse.

Nesta edição estiveram presentes compradores da AccorHotels, Atlantica, Deville, Estanplaza, GJP, IHG, Slaviero, Transamérica e Travel Inn e as áreas comerciais da Cebrace Vidros, Saint Gobain Glass, Harus Amenities, Casa Blanca Lavanderia, Telxius Telefonia, Miaki Revistimentos, Weber Quartzolit, Equipotel, TES Cenografia, Teka e Altax.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Bruxelas registra crescimento de 59% de pernoites de brasileiros em 2017
Next Infinity Blue premiará operadoras destaques na 4ª edição do Infinity Best

Suggested Posts

Diretor executivo da Lavej Eduardo Umbrad, Jamil diretor comercial da Movida , José Roberto da TMG, Nelson Oliveira representante da Abracorp, Rodrigo Napoli da Avianca Brasil e Vinicius Luz da Unilever. A WTM-LA recebeu a segunda edição do fórum Abracorp nesse primeiro dia de evento, o evento contou com um painel sobre os principais desafios …

0 25

Margaret Grantham, diretoa do DZT no Brasil BERLIN – O Escritório de Turismo da Alemanha (DZT) está extremamente otimista com a retomada do mercado brasileiro. Após uma leve queda registrada em 2016, o destino recebeu 14% a mais de pernoites de brasileiros em 2017. As informações foram divulgadas pela própria diretora do DZT no Brasil …

0 9

Vista do andar superior: novo lobby traz conforto, design e modernidade O Linx Galeão, hotel de bandeira econômica da rede GJP Hotels & Resorts, anunciou uma nova fase de mudanças após cinco anos de implantação na cidade. A unidade é a primeira da rede construída em áreas de aeroportos. Inaugurado em outubro de 2013, o hotel …

0 11

Comentários