Feira EBS espera capacitar 2 mil profissionais do setor


Evento será realizado nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo

A Feira EBS – Evento Business Show – reunirá cerca de 2 mil profissionais de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos para sua 16ª edição. Com o tema “Inspirando o Mercado”, o evento contará com mais de 160 compradores e 80 expositores. A 3ª edição do Congresso MICE Brasil acontece simultaneamente com a feira.

Serão realizadas 32 palestras com temas voltados para tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, entre outros temas. “A Feira EBS cumpre com o seu papel de trazer ao mercado um evento único que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e muitas oportunidades de negócios entre os players dos segmentos MICE e Treinamentos”, afirmou Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

A Feira EBS acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, das 13h às 19h. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feiraebs.com.br.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Kissimmee registra US$ 3,8 bilhões em gastos de visitantes em 2017
Next Meeting Brasil RN supera expectativas de público

Suggested Posts

Grupo abre oportunidade para Gerente de Vendas O Palladium Hotel Group anuncia a abertura da vaga para Gerente de Contas em São Paulo. O profissional será responsável por visitas e negociações com operadoras de turismo, agências de viagens e empresas, divulgação, promoção e vendas para os hotéis da rede no Brasil e no Caribe, além …

0 7

Envie para um amigo: O Aeroporto Internacional de Navegantes (foto: divulgação/Infraero) De acordo com Andreia Nandi, superintendente do aeroporto, 2018 deve superar o ano anterior em movimentação de passageiros Edição do DT com agências O Aeroporto Internacional de Navegantes/Ministro Victor Konder, em Santa Catarina, registrou a passagem de 491.208 passageiros durante o primeiro trimestre deste …

0 6

Petterson Paiva, CEO do Voopter São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Lisboa. Estes são os destinos nacionais e internacional mais buscados no 1° trimestre de 2018 na já consolidada plataforma comparadora de passagens aéreas, o Voopter. Quem esteve no estande do M&E foi o próprio CEO Petterson Paiva, que comentou sobre os destinos líderes, …

0 11

Comentários