Feira EBS espera capacitar 2 mil profissionais do setor


Evento será realizado nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo

A Feira EBS – Evento Business Show – reunirá cerca de 2 mil profissionais de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos para sua 16ª edição. Com o tema “Inspirando o Mercado”, o evento contará com mais de 160 compradores e 80 expositores. A 3ª edição do Congresso MICE Brasil acontece simultaneamente com a feira.

Serão realizadas 32 palestras com temas voltados para tecnologia, regulamentação, marketing, inovação, educação corporativa, incentivos, cases de sucesso, entre outros temas. “A Feira EBS cumpre com o seu papel de trazer ao mercado um evento único que promove networking qualificado, enriquecimento profissional e muitas oportunidades de negócios entre os players dos segmentos MICE e Treinamentos”, afirmou Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

A Feira EBS acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, das 13h às 19h. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feiraebs.com.br.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Kissimmee registra US$ 3,8 bilhões em gastos de visitantes em 2017
Next Meeting Brasil RN supera expectativas de público

Suggested Posts

Jean-Bruno Gillot, da Experanto Latin America A Relais & Châteaux quer expandir sua marca no Brasil e ampliar a participação do país nas vendas globais, que hoje representa 2%. E a responsável por esta missão será a Experanto Latin America, empresa de Jean-Bruno Gillot, que se tornou a representante comercial da associação no Brasil no …

0 12

Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu Brasil A Abreu lançou um novo site para o trade brasileiro, com design atrativo e muitas novidades. O canal foi desenvolvido para melhorar o processo de vendas do agente de viagens. O novo motor de busca é completo para todas as consultas, incluindo pacotes, circuitos, aéreo, hotel ou aéreo …

0 13

Iberia amplia a sua oferta A partir de abril de 2019, a Iberia aumentará a capacidade oferecida na rota Madrid-São Paulo, operando sua frequência diária com aeronaves maiores. A rota que será operada por um A340-600, que substitui o A330-300, aumentando a capacidade em mil lugares oferecidos por semana. Outra cidade da América Latina que …

0 6

Comentários