Evento internacional em São Paulo visa difundir segmento de destilados em solo nacional


Evento internacional em São Paulo visa difundir segmento de destilados em solo nacional

De acordo com estudo da consultoria BMI Research, o consumo de destilados no Brasil deve se expandir à taxa anual de 3%, em 2018 e 2019 (Crédito: divulgação)

O mais relevante evento para a indústria internacional de bares e destilados premium acontecerá em solo nacional no próximo ano (dias 17 e 18 de junho), na capital paulista.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O BCB – Bar Convent – edição São Paulo, será realizado tendo como cenário a pujança da bebida de categoria superior, dada a evolução nos hábitos do consumidor, mais informado e que busca coquetéis com maior dose de sofisticação.  De acordo com estudo da consultoria BMI Research, o consumo de destilados no Brasil deve se expandir à taxa anual de 3%, em 2018 e 2019. Por sua vez, a indústria se apressa em desenvolver produto à altura do apurado gosto dos bartenders e frequentadores desses estabelecimentos.

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento planeja atrair para esse encontro de negócios 80 expositores e público de até 3 mil empresários e especialistas do segmento.

Nascido há 11 anos, em Berlim (Alemanha), o BCB expande suas fronteiras e acaba de marcar presença em Nova York-Brooklin, igualmente tendo à frente a Reed Exhibitions.

Números do evento

Na Alemanha o BCB começou como um encontro de 16 marcas e um pouco mais de 500 profissionais. Hoje possui mais de 370 expositores, dos quais 200 provenientes de outras localidades. Na edição de 2017 atraiu mais de 12 mil profissionais, de 32 países diferentes.

Dados gerais do evento:

BCB São Paulo

Data: 17 e 18 de junho de 2019

Local: Expo Barra Funda

Endereço: Rua Tagipuru, 1001 – Barra Funda, São Paulo – Capital

Fonte: Diário do Turismo

Previous E-HTL lança campanha e presenteia agentes com smartphone
Next Demanda de passageiros cresceu em maio, diz Iata

Suggested Posts

Região é conhecida por monumentos dedicados à soldados da Primeira Guerra Mundial Flandres, região norte da Bélgica, guarda muitas riquezas do país. Por conta disso, a VisitFlanders criou roteiros e separou atrações especiais para os turistas que visitarem o local, que variam de museus a passeios gastronômicos. Confira a lista de experiências: Bruxelas A capital …

0 8

Operações serão realizadas todas às terças e quintas por E195s de 118 assentos A Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas entre Belo Horizonte e Jericoacoara a partir do dia 07 de agosto. As operações serão realizadas todas às terças e quintas por E195s de 118 assentos. Os voos já estão à venda. …

0 6

Nova marca irá adicionar mais de 200 hotéis para a IHG na próxima década (Divulgação) A InterContinental Hotels Group (IHG) apresenta a voco, nova marca de hotéis de luxo, e anuncia o primeiro contrato na Austrália. A voco se concentrará principalmente nas oportunidades de conversão e fortalecerá a oferta da IHG no segmento de luxo …

0 11

Comentários