Equipe do Canal Multimarcas da CVC ganha veículos personalizados


Equipe do Canal Multimarcas agora chega motorizada com a marca CVC

Equipe agora visitará agências parceiras com carros personalizados com o logo da CVC

A equipe de atendimento às agências multimarcas da CVC, distribuída em cerca de 30 bases pelo Brasil, ganhou uma frota de veículos personalizados com a marca da operadora, para rodar todo o Brasil em visita às agências parceiras da operadora.

De acordo com Rogerio Mendes, diretor do canal multimarca da CVC, a ação faz parte de uma estratégia de fortalecer o atendimento às agências parceiras, com visitas in loco e, também, ampliando as ações de treinamento exclusivas para esse canal de venda, por meio do “Clube Amigo Agente CVC”, que até o final deste ano terá 80 treinamentos pelo Brasil, com fornecedores parceiros, contra 50 iniciativas realizadas no ano passado.

São mais de 40 veículos modelo Ford Ka Sedan rodando nas principais bases de agências parceiras, devidamente adesivados com a marca CVC, ofertas de destinos e marcas de parceiros em destaque, como resultado de um acordo comercial realizado com uma locadora de automóveis.

“Além de ser mais um forte canal de divulgação da nossa marca, a frota CVC também traz, no vidro traseiro, exposição de fornecedores, entre eles hotelaria, locadoras, companhias áreas, receptivos, destinos, entre outros, que estão no nosso mapa de divulgação estratégica e que realizamos sempre em parceria com os principais parceiros do mercado de viagens”, explica Mendes.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Samba Airport é o hotel oficial da Oktoberfest Lagoa Santa (MG)
Next Parque aquático oferece nova opção de ingresso para atração “Noites de Horror”

Suggested Posts

Envie para um amigo: Por Paulo Atzingen* Os cinquenta minutos que se gasta em carro de Porto de Galinhas a Praia dos Carneiros em Pernambuco são entrecortados por paisagens espetaculares de um lado, como o mar pernambucano e suas belas praias, e do outro as monótonas e contínuas plantações de cana de açúcar, uma das …

0 29

A oferta é válida até o dia 31 de maio A April Brasil Seguro Viagem está lançando uma campanha que oferece 10% de desconto nos produtos Diamante, Ônix, Prime, Europa VIP, Europa Max, Mundial, Multiviagens e Anuais. A promoção visa aumentar o número de vendas do período e dar oportunidade para clientes com viagem programada …

0 21

Com a proximidade do campeonato, a única alternativa para quem não conseguiu os ingressos pelos sorteios da FIFA é a compra de hospitality, que custa a partir de 550 dólares A apenas 50 dias para o início da Copa do Mundo, o desempenho da seleção brasileira está aquecendo as vendas. A Stella Barros Turismo, que …

0 15

Comentários