Empire State Building vai se iluminar ao início de cada hora


Edifício mais famoso do mundo apresenta novidade na tradição de iluminação dinâmica no horário de verão

Edifício mais famoso do mundo apresenta novidade na tradição de iluminação dinâmica no horário de verão

O Empire State Building (ESB) anunciou que vai acender suas famosas luzes de LED diariamente, por cinco minutos, ao início de cada hora. A iluminação teve inicio no domingo, 11 de março, para marcar o adiantamento do relógio em uma hora, para celebrar os dias mais quentes e mais ensolarados à frente. Os nova-iorquinos e visitantes podem agora usar o Empire State Building não apenas como um ponto de referência na Cidade de Nova York, mas também como um relógio.

O ESB celebra muitas culturas e causas da comunidade mundial com iluminações icônicas. As luzes de sua torre reconhecem a importância de marcos, eventos, organizações beneficentes, países e feriados, uma tradição que começou em 1932, quando um holofote simples foi usado para anunciar a eleição do cidadão de Nova York Franklin Delano Roosevelt como presidente.

Em 2012, o ESB modernizou o sistema de iluminação da torre, passando de refletores para luzes de LED da torre, o que viabiliza recursos de iluminação personalizada, de uma paleta de mais de 16 milhões de cores, em combinações ilimitadas e com efeitos. Desde então, o ESB lançou espetáculos icônicos de música para as luzes, criados pelo famoso designer de iluminação Marc Brickman, com músicas de estrelas como Mariah Carey, Alicia Keys, Zedd e Taylor Swift.

“Da mesma forma que o mundo define o panorama urbano (skyline) da Cidade de Nova York por sua famosa silhueta, nossa icônica iluminação da torre é o ícone reconhecido globalmente do panorama urbano da Cidade de Nova York à noite”, disse o presidente do Conselho e presidente-executivo da Empire State Realty Trust, Anthony E. Malkin. “Estamos muito satisfeitos por poder apresentar o novo efeito de iluminação do prédio, que irá aprimorar permanentemente o panorama urbano de Nova York”.

Os visitantes e habitantes da cidade são encorajados a compartilhar fotos e vídeos da reluzente iluminação do prédio e a postar nos canais sociais com a hashtag #ESBsparkle.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Turismo online projeta maior crescimento em 2018
Next Roteiro: 48 horas em Palermo, na Itália

Suggested Posts

Com voos para Amã, a Turkish Airlines inclui em sua rota Aqaba, o segundo destino operado na Jordânia. Com voos para Amã, a Turkish Airlines inclui em sua rota Aqaba, o segundo destino operado na Jordânia a partir do dia 19 de março, Aqaba terá três voos por semana. As passagens, com saídas de Istanbul, …

0 5

Movimentação deve contribuir para futuras expansões entre Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe. O Grupo Rio Quente anuncia a chegada de Alfredo Nicolau Y Benito. Ele atenderá o Grupo sob o título de Diretor de Experiência Administrativo e Financeiro. A executiva Flavia Buiati, que ocupava a função anteriormente, passa a responder no Conselho de …

0 12

Nilo Félix, secretário de Turismo do RJ, Richard Nunes, secretário de Segurança, Vinicius Lummertz, ministro do Turismo, Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ, e Marcelo Alves, presidente da Riotur Principal porta de entrada de turistas internacionais do Brasil, o Rio de Janeiro ganhou um grande Programa de Incentivo ao Turismo. Todos os detalhes deste investimento foram …

0 62

Comentários