Empire State Building vai se iluminar ao início de cada hora


Edifício mais famoso do mundo apresenta novidade na tradição de iluminação dinâmica no horário de verão

Edifício mais famoso do mundo apresenta novidade na tradição de iluminação dinâmica no horário de verão

O Empire State Building (ESB) anunciou que vai acender suas famosas luzes de LED diariamente, por cinco minutos, ao início de cada hora. A iluminação teve inicio no domingo, 11 de março, para marcar o adiantamento do relógio em uma hora, para celebrar os dias mais quentes e mais ensolarados à frente. Os nova-iorquinos e visitantes podem agora usar o Empire State Building não apenas como um ponto de referência na Cidade de Nova York, mas também como um relógio.

O ESB celebra muitas culturas e causas da comunidade mundial com iluminações icônicas. As luzes de sua torre reconhecem a importância de marcos, eventos, organizações beneficentes, países e feriados, uma tradição que começou em 1932, quando um holofote simples foi usado para anunciar a eleição do cidadão de Nova York Franklin Delano Roosevelt como presidente.

Em 2012, o ESB modernizou o sistema de iluminação da torre, passando de refletores para luzes de LED da torre, o que viabiliza recursos de iluminação personalizada, de uma paleta de mais de 16 milhões de cores, em combinações ilimitadas e com efeitos. Desde então, o ESB lançou espetáculos icônicos de música para as luzes, criados pelo famoso designer de iluminação Marc Brickman, com músicas de estrelas como Mariah Carey, Alicia Keys, Zedd e Taylor Swift.

“Da mesma forma que o mundo define o panorama urbano (skyline) da Cidade de Nova York por sua famosa silhueta, nossa icônica iluminação da torre é o ícone reconhecido globalmente do panorama urbano da Cidade de Nova York à noite”, disse o presidente do Conselho e presidente-executivo da Empire State Realty Trust, Anthony E. Malkin. “Estamos muito satisfeitos por poder apresentar o novo efeito de iluminação do prédio, que irá aprimorar permanentemente o panorama urbano de Nova York”.

Os visitantes e habitantes da cidade são encorajados a compartilhar fotos e vídeos da reluzente iluminação do prédio e a postar nos canais sociais com a hashtag #ESBsparkle.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Turismo online projeta maior crescimento em 2018
Next Roteiro: 48 horas em Palermo, na Itália

Suggested Posts

Toni Sando, presidente da Unedestinos O Rio de Janeiro foi o palco escolhido pela Unedestinos para a realização de seu 4º Une Congresso. Liderada pelo presidente Toni Sando, a Unedestinos reúne CVBs e Entidades de Destinos para uma grande workshop voltado ao desenvolvimento do setor turístico. Cerca de 100 convidados participam do Une Congresso, que …

0 11

Roque Melo, Diretor de Desenvolvimento, Pesquisa e Eventos da Goiás Turismo Levando como inspiração o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, a Goiás Turismo lançará a Trilha Cora Coralina, que passará por oito cidades do estado. O trajeto de 280 quilômetros pode ser realizado a pé ou de bicicleta e será inaugurado em maio. …

0 13

Mario Antonio Couto e Robson Gomes, da Trend O Grupo Trend comemora no dia 30 de abril os três anos do NATREND e para celebrar a data a operadora lança a versão 3.0 com novas funções. Saiba quais são elas: RESERVA DE AÉREO INTEGRADO – a ferramenta permite buscar, reservar e emitir passagem aérea, incluindo …

0 6

Comentários