Emirates anuncia operação do A380 em Osaka, Japão


A companhia opera voos para o Japão desde 2002, atendendo as cidades de Narita, Haneda e Osaka

A companhia opera voos no Japão desde 2002, atendendo às cidades de Narita, Haneda e Osaka

A Emirates anunciou o lançamento de seu cronograma oficial regular do Airbus A380 para Osaka, no Japão. A partir de 28 de outubro, a companhia vai operar seus novos voos com a substituição da frota 777-300ER pela nova aeronave.

O Airbus A380 tem capacidade para transportar 399 passageiros na Classe Econômica, 76 na Classe Business e 14 em suas suítes privadas da Primeira Classe. O serviço de bordo é realizado no idioma local e oferece sistema de entretenimento, com TV ao vivo e filmes on demand. Os clientes ainda podem desfrutar do limite de bagagem: 50 quilos para a Primeira Classe, 40 quilos para a Business e 35 quilos para a Econômica.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Amadeus dá as boas-vindas à Qantas no programa NDC-X
Next Abear alerta contra a soltura de balões

Suggested Posts

Castelos e águas termais enriquecem a cidade no Norte de Portugal Por Tarcila Ferro Duzentos quilômetros separam Chaves de Zamora, na Espanha. A proximidade que hoje é vista como vantagem (afinal, em menos de duas horas outro país dá as caras), foi motivo de duras e longas disputas por território. Não é de se estranhar, portanto, haver um castelo fortificado logo de …

0 12

Toni Sando, presidente da UNEDESTINOS e SPCVB Um setor da economia é composto por diversas entidades: classistas, públicas, sindicais… todas trabalhando para a defesa dos interesses de seus associados e/ou dos segmentos relacionados. Entretanto, há ainda um tipo de entidade que, no Brasil, é capitaneada pela iniciativa privada organizada, mesmo que com grande carga de …

0 9

Equipe executiva e parceiros do projeto A 7ª etapa do projeto “Visite Balneário Camboriú & Região” foi comemorada por seus organizadores. Uma das maiores ações de divulgação conjunta do Brasil, o projeto passou por Montevidéu, no Uruguai, Santiago e Viña Del Mar, no Chile, e Mendoza, Tucumán e Salta, na Argentina. Durante as quase duas …

0 20

Comentários