Emirates anuncia operação do A380 em Osaka, Japão


A companhia opera voos para o Japão desde 2002, atendendo as cidades de Narita, Haneda e Osaka

A companhia opera voos no Japão desde 2002, atendendo às cidades de Narita, Haneda e Osaka

A Emirates anunciou o lançamento de seu cronograma oficial regular do Airbus A380 para Osaka, no Japão. A partir de 28 de outubro, a companhia vai operar seus novos voos com a substituição da frota 777-300ER pela nova aeronave.

O Airbus A380 tem capacidade para transportar 399 passageiros na Classe Econômica, 76 na Classe Business e 14 em suas suítes privadas da Primeira Classe. O serviço de bordo é realizado no idioma local e oferece sistema de entretenimento, com TV ao vivo e filmes on demand. Os clientes ainda podem desfrutar do limite de bagagem: 50 quilos para a Primeira Classe, 40 quilos para a Business e 35 quilos para a Econômica.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous Amadeus dá as boas-vindas à Qantas no programa NDC-X
Next Abear alerta contra a soltura de balões

Suggested Posts

Alfredo Lopes com o Conselheiro, Jose Manuel Caamano Alfredo Lopes foi reeleito presidente da ABIH-RJ para o biênio 2018/2020, nesta quarta-feira (27). O órgão reuniu associados em Assembleia Geral Ordinária e Eleitora para apresentar também o relatório de atividades da diretoria do biênio anterior e a prestação de contas do exercício findo. O presidente destacou …

0 37

O informativo semanal do M&E sobre tudo o que acontece na aviação comercial das e para as Américas está mais uma vez no ar. Assim como toda sexta-feira, cá estamos com o ROTA M&E para trazer o que de mais importante aconteceu na semana, entre novos voos, cancelamentos, troca de aeronaves, etc. Veja os destaques …

0 16

Alitalia premia melhores vendedores de campanha de incentivo Em março a Alitalia completou 70 anos de operações no Brasil e para comemorar lançou uma campanha de incentivo de vendas. Veja abaixo os vencedores e seus prêmios: 1º lugarBruno Curty, da Alliance TravelEle ganhou duas passagens da Executive Magnifica 2º lugarAlexandre A. Vieira, da Alliance TravelGanhou …

0 7

Comentários