E-HTL lança campanha e presenteia agentes com smartphone


Flavio Louro, presidente da E-htl

Flavio Louro, presidente da E-HTL

A E-HTL Viagens Online apresenta a campanha “Conectados” e presenteia agentes e executivos de contas com Iphones. A ação é válida para as vendas realizadas a partir de 5 de julho e cadastradas no hotsite até 30 de novembro deste ano.

“Vamos aproximar agentes de viagens a hotéis e serviços e experiências aos viajantes. Dessa forma estreitamos o relacionamento de todos em prol de resultados e realizações”, explica o diretor geral da operadora Flávio Louro.

Serão premiados com um smartphone os três agentes e executivos que tiverem mais pontos ao final da campanha. Para isso, a operadora criou um método específico de pontuação de acordo com as vendas, sendo ele:

5 pontos para cada reserva de hotel nacional, venda de ingresso e serviços
15 para hotelaria internacional, aluguel de carro em solo nacional e aluguel de casa
20 pontos na venda de locação internacional
25 na venda de circuitos europeus
40 na venda de um dos produtos foco – destino Cerro Bayo, na Argentina, e produtos Travelplan.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous França promove rodada de negócios com companhias aéreas
Next Evento internacional em São Paulo visa difundir segmento de destilados em solo nacional

Suggested Posts

Piazza Bellini Square, Palermo (Gonzalo Azumendi/Getty Images) Dia 1 9h: logo cedo  (divulgação/Divulgação) Uma imersão na cultura palermitana passa, necessariamente, pelos típicos mercados da cidade. O Ballarò, o mais tradicional, fica no bairro de Albergheria, o mais antigo de Palermo. A região é histórica, mas foi duramente atingida por bombardeios na Segunda Guerra Mundial e nunca se …

0 25

Emoldurada por um vulcão majestoso, a cidadezinha chilena é um destino que não se prende às estações: se no inverno reina o esqui, no restante do ano brilham as atividades ao ar livre, o comércio charmoso e os restaurantes caseirinhos Lagos de montanha são naturalmente intrigantes: como pode a água se represar pelo meio de penhascos, ravinas e …

0 7

Munique se tornará o segundo destino alemão com voos próprios da Latam Faltam detalhes para o Grupo Latam confirmar o início de suas operações inéditas entre Guarulhos/SP e Munique. Os voos só precisam ser aprovados pelas autoridades competentes para terem início. A ideia do Grupo Latam é que as operações comecem já a partir do …

0 6

Comentários