Disney Cruise Line adiciona novos destinos para 2019


Nova rota saindo de Roma, sete novos portos pela Europa, além de novidades em viagens ao Alasca e Caribe

Por Redação

No verão Americano de 2019, a Disney Cruise Line irá oferecer viagens com novos itinerários e para sete portos diferentes pela Europa, incluindo uma saída exclusiva de Roma e visitas a destinos na Suécia, França, Espanha, Dinamarca e norte da Irlanda. No começo do verão no hemisfério norte, a Disney Cruise Line levará os passageiros para visitar destinos no Mediterrâneo e ao final da estação, destinos no norte da Europa. E não para por aí! As aventuras continuam pelo Alasca, Caribe e Bahamas, incluindo roteiros mais longos a bordo do navio Disney Fantasy.

Os novos roteiros podem ser agendados a partir do dia 8 de março de 2018. Para mais informações sobre Disney Cruise Line ou para reservar uma viagem, os clientes podem acessar www.disneycruise.com ou falar diretamente com seu agente de viagem local.

Uma saída exclusiva de Roma

Pela primeira vez, os passageiros da Disney Cruise Line vão poder conhecer e vivenciar a rica cultura da cidade de Roma. Entre passeios pelo Coliseu, Fontana di Trevi e Vaticano, não deixe de se deliciar coma tradicional gastronomia local.

foto: divulgação

No dia 14 de junho, o Disney Magic faz um roteiro de oito noites que sai do Porto de Civitavecchia em Roma e faz duas paradas na Itália. A primeira ao sul no Porto de Salerno,onde os passageiros terão chance de visitar as províncias de Positano, Amalfi e Pompeia, e em seguida para o extremo norte onde o navio atraca no porto de La Spezia ao lado de Pisa e Florença. Da Itália para França, o Disney Magic segue para o pequeno porto de Villefranche perto de Nice, entre Cannes e Monte Carlo. Outra parada ainda na França é em Marseille, no maior porto comercial do país. Depois disso, o navio faz sua última parada em Barcelona na Espanha.

Visitas pela Europa e em sete novos portos

A partir de 2019 a Disney Cruise Line também incluiu sete novos portos pela Europa. Dois são na Suécia – Gotemburgo e Nynäshamn em Estolcomo, dois na França – Toulon na Provença e Brest, um na Espanha – Cartagena, um na Dinamarca – Frederica e o último no norte da Irlanda –Belfast.

Belfast é um novo destino nos roteiros de sete noites pelas Ilhas Britânicas que sai de Dovor, perto de Londres na Inglaterra, no dia 8 de setembro de 2019. Em Belfast, os passageiros podem explorar o lindo cenário da reserva natural onde fica a Calçada do Gigante que também é Patrimônio da humanidade pela UNESCO, junto com o Condado de Antrim e as ruínas do Castelo de Dunluce localizado a beira de um precipício.

Durante todo o verão, o tour pela Europa a bordo do Disney Magic também inclui novidades nos portos do Báltico, Fiordes Noruegueses, Islândia, Ilhas Britânicas e no Mediterrâneo.

Retorno ao Alasca   

Em 2019 o navio Disney Wonder volta para o Alasca durante a temporada de verão, com o objetivo de explorar as incríveis geleiras, se encantar com a vida selvagem e admirar um cenário de tirar o fôlego. Roteiros que variam de cinco, sete ou nove noites saem de Vancouver e fazem paradas em Juneau, Skagway, Ketchikan, Sitka, Icy Strait Point, Geleira de Hubbard, Fiorde Tracy Arm e por fim em Victoria no Canadá.

Itinerários especiais do Disney Fantasy pelo Caribe e Bahamas

Além dos itinerários de sete noites pelo Caribe saindo de Porto Canaveral na Flórida, o Disney Fantasy terá uma variedade de roteiros especiais pelo Caribe e pelas Bahamas durante todo o verão de 2019.

Os itinerários especiais incluem um cruzeiro nas Bahamas de três noites saindo no dia 7 de agosto, um cruzeiro de seis noites pelo Caribe que parte no dia 30 de junho, um cruzeiro de oito noites pelo sul do Caribe no dia 22 de junho e um cruzeiro de 11 noites também pelo sul do Caribe no dia 27 de julho.

No verão de 2019, todos os passageiros que estiverem a bordo do navio Disney Fantasy vão conhecer a ilha privativa da Disney, Castaway Cay, além de vários outros destinos tropicais de areias brancas e águas cristalinas.

Castaway Cay: Mais oportunidades para explorar a ilha privativa da Disney nas Bahamas

Em 2019, o Disney Dream vai fazer vários roteiros que incluem duas paradas em Castaway Cay, para que os hóspedes possam aproveitar em dobro todas as divertidas atividades que a ilha oferece.

Nos dias 19 de junho, 3 de julho e 17 de julho, o Disney Dream sai de Porto Canaveral para uma viagem de quatro noites que inclui uma parada em Nassau nas Bahamas e outras duas paradas em Castaway Cay.

Nos dias 14 de junho, 23 de junho, 28 de junho, 7 de julho, 12 de julho e 21 de julho, o Disney Dream sai de Porto Canaveral para um roteiro de cinco noites que também inclui uma parada em Nassau e duas em Castaway Cay.

Estes itinerários especiais são além dos já existentes de três e quatro noites para os mesmos destinos.

Experiências guiadas com o Adventures by Disney

Durante o verão de 2019, os passageiros podem aumentar a diversão ao adicionar pacotes com experiências da Adventures by Disney, ao seu roteiro pela Europa ou Alasca.

Antes de embarcar: Novas experiências

Novo em 2019, a Adventures by Disney irá oferecer experiências guiadas em Roma e Vancouver antes de embarcar no cruzeiro. Essas experiências “Short Escape” de três noites também serão oferecidas em destinos como Copenhague, Dinamarca e Barcelona, ​​permitindo que famílias vivenciem momentos memoráveis ​​e exclusivos em terra, como uma visita noturna no Museu do Vaticano ou na Capela Sistina em Roma. Outras atividades como tirolesa, dança folclórica ou aula de gastronomia com um chefe local, prometem trazer a cultura da região para toda família.

Pacotes de excursões em grupo para roteiros selecionados pela Europa

As famílias também podem fazer excursões guiadas da Adventures by Disney em alguns roteiros pela Europa. Um guia especial leva os visitantes para conhecer o que há de melhor em cada porto, ajudando a descobrir um mundo de possibilidades e belezas de cada destino. Além disso, os passageiros têm acesso a atividades exclusivas a bordo e serviço de concierge durante toda viagem.

Fonte: Revista Viajar Pelo Mundo

Previous Roteiro: 48 horas em Palermo, na Itália
Next Mylene Keiko deixa Promo Inteligência Turística

Suggested Posts

Pela primeira vez na história da premiação um país da Europa é consagrado vencedor Por Ariene Leite access_time 11 dez 2017, 17h46 – Publicado em 11 dez 2017, 17h36 (Sean Pavone//Portugal é eleito o melhor destino turístico do mundo/iStock) Portugal foi eleito o Melhor Destino Turístico do Mundo pela World Travel Awards, premiação que reconhece os …

0 8

Com a tecnologia da HotelQuando, redes hoteleiras e hotéis independentes conseguem fracionar vendas em seu próprio site A HotelQuando.com desenvolveu um modelo para reservas em hotéis, pagando por quantidade de horas de acomodação, os usuários podem utilizar o site para reservar hospedagem em curtos períodos, pagando por quantidade de horas de acomodação. Porém, a partir …

0 9

Comentários