David Barioni deixa SPTuris e Secretaria de Turismo de São Paulo


é possível conhecer um pouco do trabalho e atividades do núcleo paulistano, assim como alguns números de destaque

Barioni deixa SPTuris e Secretaria de Turismo

Foi publicada no Diário Oficial do Município de São Paulo desta sexta (14) a exoneração do secretário David Barioni Neto, que ocupava a pasta do Turismo. Barioni acumulava o cargo com a presidência da São Paulo Turismo (SPTuris) e também deixou o cargo.

Para a Secretaria de Turismo, o prefeito Bruno Covas designou Orlando Lindório de Faria, que era secretário executivo da secretaria de Segurança Urbana, segundo o site da Prefeitura. Para o lugar de Barioni na SPTuris, quem assume o cargo é André Sanches, diretor da entidade.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous AVISO – GRU Airport realiza obras no terminal 2 e interdita, temporariamente, o check-in B
Next Guarulhos realiza obras no Terminal 2 e interdita check-in B; veja mudanças

Suggested Posts

O Workschultz 2018, que promove a capacitação de agentes e operadores de viagens, chega à cidade de Santos. O evento será realizado hoje (21), a partir das 19h, no Novotel Santos. O destino apresentado este ano é Israel, com palestras de Carolina Dias, do Ministério do Turismo Israelense, e Rodrigo Rodrigues, gerente regional da Schultz. …

0 20

A nova empresa está avaliada em US$4,75 bilhões A gigante da aviação, Boeing, e a brasileira Embraer assinaram um memorando de entendimento para a criação de uma nova joint venture, que contemplará negócios e serviços de aviação comercial da Embraer, estrategicamente alinhada com as operações de desenvolvimento comercial, produção, marketing e serviços de suporte da …

0 8

Aroldo Schultz, presidente, e Ana Maria Santana, diretora da Schultz no Brasil Campo Grande (MS) recebe o Workschultz 2018 na próxima segunda-feira (11). O evento de capacitação da Schultz acontece a partir das 19h, na Villa da Pizza. Luciano Bonfim, diretor comercial do Vital Card, será o palestrante, juntamente com Renata Vuono, do Ministério do …

0 7

Comentários