CVC registrou receita líquida de R$ 316,4 milhões no 2T18


Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC (Foto: Eric Ribeiro)

Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC (Foto: Eric Ribeiro)

A receita líquida da CVC Corp totalizou R$ 316,4 milhões no 2T18 representando crescimento de 12,7% em relação ao 2T17 Pro Forma, ou R$ 35 milhões. No primeiro semestre o crescimento foi de 10,6%, atingindo R$ 701,4 milhões.

O percentual da receita líquida sobre as reservas totais da CVC Corp foi de 11,7% no 2T18, expansão de 0,1 p.p. em função do melhor mix de produtos apresentados na Submarino Viagens, estabilidade da margem na RexturAdvance e sinergias de Trend e Visual.

A receita líquida das unidades de negócio com base em embarque (CVC, Experimento, Trend e Visual) foi de R$ 249,1 milhões no 2T18, representando crescimento de 10,9% em relação ao 2T17 Pro Forma. O percentual da receita líquida sobre as reservas embarcadas foi de 14,8% no 2T18 assim como no 2T17 Pro Forma

A receita líquida das unidades de negócio com base em reservas confirmadas (RexturAdvance e Submarino Viagens) foi de R$ 67,3 milhões no 2T18, representando crescimento de 20% em relação ao 2T17 Pro Forma. Com destaque, conforme mencionado acima, pela melhoria do mix de produtos na Submarino Viagens que passou a vender produtos que apresentam maiores margens e, também, pela estabilização da margem na RexturAdvance.

CVC registra crescimento em reservas no 2T18

Como consequência dos itens citados acima, o EBITDA Ajustado da CVC Corp foi de R$ 118,0 milhões no 2T18 e R$ 319,0 milhões no 1S18, representando crescimento de 18,7% e 15,4%, respectivamente, versus o 2T17 e 1S17 Pro Forma. A margem Ebitda no período subiu 1,9 p.p., atingindo 37,3%.

Como resultado dos itens mencionados acima, o Lucro Líquido Ajustado da CVC Corp foi de R$ 35,2 milhões no 2T18, crescimento de 63,1% versus o 2T17 Pro Forma. No acumulado do ano o Lucro Líquido Ajustado cresceu 41,4% atingindo R$ 127,4 milhões.

Fonte: Mercado & Eventos

Previous IHG celebra abertura recorde de hotéis no 1° semestre; RevPAR cresce 3,7%
Next Toni Sando, do Visite São Paulo: “Não cometemos equívocos, como em outros destinos”

Suggested Posts

Norwegian iniciou venda de passagens para a rota Córdoba/Mendoza na Argentina A Norwegian Air Argentina, nova low cost sul-americana, iniciou na última terça-feira (04) a venda de passagens aéreas com preços a partir de 699 pesos argentinos, ida e volta (R$ 149 na cotação atual). A empresa inicia suas operações em 16 de outubro com …

0 11

Paulo Angeli, coordenador do Festival das Cataratas Acontece entre os dias 20 e 22 de junho, em Foz do Iguaçu (PR), a 13ª edição do Festival de Turismo das Cataratas. Neste ano, o foco do evento será em tecnologia e no meio ambiente. Segundo Paulo Angeli, idealizador e coordenador do Festival, muitas novidades serão apresentadas. …

0 9

Comentários